quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CARACA!!!115 MILHÕES E EU NÃO GANHEI!!!

Pois é gente,não deu,não deu,não adianta eu espernear...Não fui eu o grande sortudo dessa bolada toda.Eu joguei e gastei todo o meu dinheirinho,foram seis jogos que eu fiz num total de 12 pilas,estou muito triste...buáááááááááá...

A Caixa Econômica Federal sorteou, nesta quarta-feira (6), as dezenas do concurso número 1.220 da Mega-Sena.
São elas : 05 - 15 - 43 - 48 - 52 - 55

A Caixa ainda não informou se houve ganhadores.

Meu,se esse dinheiro todo for aplicado na poupança poderia render 700 mil por mês,sabe lá o que é isso???Pois é,eu também não sei,mas se por um acaso eu ganhasse um dinheiro desses,eu pagaria metade das minhas contas e se sobrasse eu compraria um fusca...rsrs...nada,eu acho que nem sei o que faria com tanta grana,aliás,eu sei sim,iria dormir o dia todo,comer só do bom e do melhor,andar de carro novo,comprar uma casa na praia,ser dono do Brasil,dominar o mundo,todos iriam se curvar para mim e...ops...

O maior prêmio já pago na história da Mega-Sena saiu pela Mega da Virada 2009, em 31 de dezembro, no valor de R$ 144.901.494,92.e essa grana toda foi dividida entre dois ganhadores e eu não fui nenhum deles...buááááááá denovo.
Já se considerados apenas os sorteios regulares, antes do prêmio desta quarta, o maior prêmio pago pela loteria era de R$ 92.522.954,23, sorteado em 4 de setembro deste ano, e dividido entre sete sortudos.

Nenhum comentário: