quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O LAGO ENCHEU!!!

Então...estava eu andando de moto pela cidade com minha senhora,tá,com minha namorada,e me deparei com uma imagem incrivel,inimaginável(nossa,nem tanto)o LAGO DOS IPÊS encheu!!!
Aí você me pergunta:
 _ E daí se o lago encheu???
E eu te respondo:
 _ Pois é,e daí?!!
Mas como eu não tinha nada de importante pra colocar aqui então resolvi postar as fotos do lago que eu com minha maravilhosa camera 1.3 megapixels de um celular mp7 que eu comprei(sim,um mp7,comprei e paguei com meu dinheiro,não devo nada pra você)tirei,e como se eu postasse só as fotos não teria graça(apesar que também não teve graça nenhuma isso aqui)eu quis colocar alguns comentários.
O lago fica localizado abaixo da avenida João Medeiros e já está atraindo a visita de muita gente(que não tem o que fazer assim como eu)digo...digo...apesar de ainda não estar pronto,o LAGO DOS IPÊS praticamente já é o cartão postal de nossa tão querida e ''amada,idolatrada,salve,salve'', Ubiratã,e que provavelmente eu vá tomar muitas cervas nesse local,mas é logico,sem fazer sujeira,me refiro a latas espalhadas,o que você tá pensado eu faço em casa mesmo,pois se eu beber demais...Em breve eu coloco mais fotos aqui se a coragem deixar!!!

Nenhum comentário: