sábado, 9 de outubro de 2010

Welcome todo mundo...

Não é só o candidato **** (cujo nome obviamente não posso citar) que come todo mundo. O "Wel" também. Mas isso é apenas pra quebrar o gelo e fazer caipirinha nesta minha primeira postagem no blog anônimo do meu irmão. O que no caso não vai funcionar, já que como eu escrevi meu pseudo-apelido fica fácil identificar ambos nós dois.

Durante os próximo dias eu e ele estaremos postando aqui notícias sobre o mundo do entretenimento, falando sobre notícias interessantes, sobre o Brasil... Do Brasil só não, da Bahia... Ops, de Ubiratã.

Sim, este será o novo canal aberto pelo Netinho que tomouuu uhuuuu de notícias de Ubiratã. Que obviamente não vai concorrer com o Ubiratã On Line porque a gente não é tonto. E também conhecemos o Fabio que comanda a bagaça por lá. Esse portal será mais de diversão. Aliás, também estarei escrevendo no Ubirata On Line daqui uns dias, o que me faz querer fazer propaganda mesmo de lá... heuheuhehuheue... ops.

Bem, vou encerrando por aqui... Aliás, mentira... Vou encerrando

.

.

.

por aqui.

Nenhum comentário: