quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...E UMA CHUVINHA POR CIMA...

Nossa, acho que você que mora na região de Ubiratã, percebeu o calor que fez nesta tarde de quarta (26/01). Se não percebeu tava onde?? Dentro de uma geladeira?? Ou devia tá dormindo bastante, que chega tava babando. Não sei quantos graus fizeram, mas foi bem mais do que está acostumado, eram umas 3 hrs e poucos, e o sol de rachar concreto dentro do rio piquiri. Mas, por volta aí de umas 6 e tantos, o tempo deu uma ''mudada'' radical, nuvens se formaram no céu, relâmpagos e trovoadas, parecia filme de suspense, aqueles que sempre tem chuvas fortes, uma música bem assustadora e tal...a música até teve na hora em que meu celular tocou fazendo ''CRÉÉÉÉUUU, CRÉÉÉÉUUU...''...ops...digo...ahãm...mas quando choveu caiu o maior toró, era água que não acabava mais, não sei de onde vinha tanta água daquele jeito (ahh sim, das núvens, claro). Antes da chuva eu fui buscar minha namorada ( e futura senhora) no trabalho dela, aí na volta, eu ví um arco-íris que se formou por cima da cidade, eu desviei dele pra não passar por debaixo porquê senão eu iria virar mulher...kkkkkkkkkkk...mas tirei algumas fotos, porque eu sou uma pessoa que ando com uma câmera dentro da minha moto, então cuidado com o tiozinho da moto, ele é mau, ele tira fotos suas sem você perceber, ele foge e chega na casa dele e apaga as fotos pois a memória da câmera dele é muito pouca e ele tem coisas mais importantes para fotografar, como essas imagens que vocês verão, ou não...E outra coisa, acho que minha câm estava meio sujinha tadinha, as fotos não ficaram lá essas coisas dignas de serem mostradas em uma amostra de fotos artísticas mundial, mas quebra um galho, apesar de gordo ser o meu irmão e não eu, mas quebra o galho mesmo assim, áh, e se você não gostou, vai lá e tira você...afff...vê aí e não enche...!!!se não quiser vai ler a COLUNA DO LORIDA que é bem mais engraçada, ou vai baixar músicas no DJ JOTAGE, mas se for uma pessoa culta, que não se interessa por essas ''babozeiras'' toscas vai para o UBIRATÃ ONLINE que é bem mais interessante, tiau!!!

Um comentário:

HOT!Monster disse...

eae , sou do bira tb , entrae awayx.blogspot.com