segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TIGRE SEM BENGALA, ''PROVAVELMENTE''


O tigre até fez pose para foto...

...mas o leão nem me deu moral.

 Provavelmente, você que mora em Ubiratã, já deve ter visto que tem um circo montado em frente a COPEL. E provavelmente, você já parou lá para dar uma olhada no circo, e provavelmente também já viu o tigre e provavelmente já viu o leão também, mesmo porquê, os dois estão na mesma jaula, e provavelmente você já está cansado de ler a palavra ''provavelmente''. Eu estive andando por lá e resolvi tirar umas fotos dos ''gatinhos, fofuchos, bichanos e adjacentes'', aí provavelmente você está se preguntando: _ Mas será que ele nao estava com medo dos bichos??? _ e eu te respondo: _ Sim, eu estava, e provavelmente eu tenha feito algo nas calças involuntariamente, mas mesmo assim eu tirei essas fotos, que por sinal são muito belas, e que ''provavelmente''(afff...)você também teve a mesma idéia, e provavelmente ficaram até melhores.

 Obs: o nome do circo é CIRCO ZANCHETTINI, e está montado em frente a COPEL na av. Nilza de Oliveira Pipino na altura do Jardim Panorama, propaganda sem cobrar einh!!!


Nenhum comentário: