domingo, 20 de fevereiro de 2011

COMEDOR DE ANIMAIS

À alguns dias atraz, repercutiu algo inusitado aqui em Ubiratã, sobre um ''comedor de animais''.Talvez você esteja achando que é algum ato de zoofilia mas não é isso que você está pensando não seu pervertido...A coisa é mais séria do que parece, um homem de nome Valdir de 32 anos, que sofre de disturbios mentais, anda aterrorizando a vida de alguns animais.
Na última sexta-feira, Rosalina Thiago da Silva,42 anos, ficou assustada ao ver seu cãozinho perder o rabo, com a mordida do rapaz,

“Eu ouvi o cachorro gritando e quando saí no quintal de casa, minhas filhas já estavam desesperadas e chorando. Fui socorrer o cachorro e o rapaz ainda me falou que estava muito gostoso a parte que degustou do cachorro. Estou preocupada, tenho medo que ele possa atacar as crianças aqui da vila e o pior acontecer, pois a família não consegue internar o Valdir, ele já fez até ameaças de morte nos parentes ao qual foi feito um Boletim de Ocorrência, mas ele ainda continua solto.” , afirma Rosalina.

De acordo com outro morador da Vila Esperança, ele já havia comido o rabo de um gato um dia anterior.

Já não bastasse isso, outro cão foi atacado pelo homem ''canibal'' de animais, mas este outro cachorro não teve o ''rabo comido'' e sim uma de suas patas trazeiras, foi mordida por Valdir causando um grande ferimento, de acordo com um radialista da rádio Boa Vista FM o rapaz após ter mordido a pata do animal foi na emissora mostrar o seu ''grande feito''.

Populares estão preocupados e pede ajuda aos órgãos competentes para que possa fazer um internamento do autor dos fatos, antes que aconteça algo pior.

Colaboração:
Ubiratã On Line

Nenhum comentário: