domingo, 20 de março de 2011

CONCLUÍDO CASCALHAMENTO DA ESTRADA DA SUBESTAÇÃO

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais de Ubiratã, concluiu na última semana o cascalhamento da Estrada da Subestação. Os serviços no local tiveram início no ano passado com a readequação da estrada.

O secretário Nilson Messa, explica que os trabalhos se basearam em garantir uma melhora no trajeto da estrada. “Mudamos o curso com a remoção de uma curva. Curva esta que oferecia sérios riscos de acidentes, já que o tráfego naquele trecho é bastante intenso e rápido”, explica Messa.
Outro fato determinante para realização do cascalhamento é que em dias chuvosos o trânsito no local era praticamente impossível. “O cascalhamento visa beneficiar todos que se utilizam do ramal, principalmente produtores rurais, já que aquela estrada é um pequeno, mas importante corredor de acesso a cidade”, frisa o secretário.
Por fim, Nilson Messa destaca que um dos maiores problemas na estrada era a grande quantidade de enxurrada que descia das imediações das cooperativas Integrada e Coagru, que causava enormes estragos nas propriedades vizinhas. “Graças a uma parceria do município com as cooperativas, o incômodo foi resolvido com a implantação de grandes curvas de nível que fazem a contenção de toda água”.

Fonte:Ubiratã Online

Nenhum comentário: