quarta-feira, 2 de março de 2011

EXPOBIRA 2011 SERÁ EM JUNHO

Uma das maiores festas da região já tem data definida para sua realização. A Expobira 2011 que acontecerá nas dependências da Sociedade Rural de Ubiratã, será realizada entre os dias 02 e 05 de junho. A definição da data aconteceu em reunião onde estavam presentes representantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Conselho da Mulher Empresária, Rotary Clube, Lions Clube, Arcapu e ARFI.

Segundo Inês Bento, uma das organizadoras do evento, a partir de agora os membros da comissão vão atuar em diversas frentes de trabalho, que culminará na elaboração e realização de uma festa que ficará marcada na memória dos ubiratanenses. “Definimos equipes para cuidar de patrocínios e publicidade, praça de alimentação, financeiro, bar, expositores, lazer, estrutura do local, segurança e estacionamento”, destaca Inês.Uma das novidades desse ano é que a comissão organizadora estuda a possibilidade de em uma das quatro noites trazer para abrilhantar o evento um show de grande porte. “Estamos em conversação com artistas de renome nacional para ver a possibilidade de algum deles vir se apresentar para o público da Expobira”, diz a coordenadora da festa, salientando que caso se confirme esse grande show, na noite da realização do mesmo será cobrada a entrada. Porém, o ingresso ao parque de exposições será gratuito nos demais dias do evento. A programação oficial da festa e a definição das atrações devem ser fechadas até o final de abril. A Expobira além de ser um evento festivo onde o visitante pode passar momentos agradáveis ao lado da família e dos amigos, é também uma grande possibilidade para os empresários realizarem bons negócios com a exposição de seus produtos. “A empresa que estiver interessada em expor na nossa festa pode entrar em contato com a Secretaria do Esporte e Lazer que passaremos maiores detalhes do evento”, diz a secretária. O telefone para contato é: (44) 3543-4355.

Fonte:Ubiratã Online

37 comentários:

Anônimo disse...

vai ser mais um fiasco. exposiçoes de graças e a maior palhaçada que tem tomarem que fechem com alguem para mim ir se não nem da graça. Ubirata todo ano um Fiasco na expobira com essa frescura de entrada livreee.

Anônimo disse...

Olha para que haver algo de qualidade é necessario que seje cobrado pelomenos um pouco nem que seje 10 reais a noite, mais pelomenos com esse valor é possivel trazer bons cantores, boas bandas e sair dessa mesma rotina de cantores desconheçidos.
para algo de qualidade é necessario que seje cobrado.

Anônimo disse...

concordo...as primeiras EXPOs que tiveram eu m lembro bem q grandes shows aconteceram, como chitãozinho e xororó, rick e renner e outros mais...cobravam media de 15 reais o passaporte, e todos pagavam satisfeitos...hoje em dia,mesmo sendo com entrada franca, quase não dah ninguem, pois os shows são muito fracos, Juranda, Rancho Alegre e outros municípios da região fazem eventos muito melhores com shows bons e lotam, pq soh aki em Ubiratã é assim...esse ano completamos 50 anos, será que vamus teh q esperah mais 50 pra veh uma exposiçao de verdade??pensem nisso!!!ah sim, e sem fala que vai ser bem na época de frio

Anônimo disse...

verdade sempre na regiao as bandas é boa menos em ubiratã q so vem banda q ninguem nunca viu ve se pelo menos no final de semana coloquem uma banda conhecida neh

Anônimo disse...

essas bosta bira ja cabo a graça sempre a mesma coisa fechem com uma banda boa pelo menos e cobrem a entrada para nao ficar issa brigança a noite inteira e presso assecivel a todos

Anônimo disse...

Tomara que esse ano seja diferente dos ultimos né.
Não dá mais para ir na expobira com medo de entrar, por causa das tranqueiras que não pagam pra entrar, é briga pra todo o lado, droga etc.
Se esse ano não organizarem bem e trazer boas bandas, a população que trás LUCRATIVIDADE para a cidade, concerteza não vão nem sair de casa.
Não sei por quê não cobrar entrada, cobrem pelo menos 25 reais o passaporte pra todos os dias, com boas atrações e eu tenho certeza que vai lotar (de gente civilizada) .

Anônimo disse...

concordo com todos, a expobira depois que passou a ser de portões abertos virou uma verdadeira merda. eu freqüento a expobira desde a primeira em 2002,quando cobravam o passaporte, era muito bom. quando veio chitãozinho e chororó rick e renner, teodoro e sampaio, mas ficou só na lembrança, espero que os organizadores tomem conciencia e modifiquem a maneira de fazer a Expobira. é isso ai...

Anônimo disse...

é verdade a expobira foi boa anos anteriores agora é um merda é as banda então.. coisa que a gente nem conhece um som ruin que não dá nem pra entender oq o cantor tá cantando fora as brigas que tem toda hora aff..tem que cobrar sim mas lógico com uma banda boa..não essas coisas que a gente nem conhece.

Anônimo disse...

- Concordo com todos, já tivemos expo's melhores, agora, vem bandas que não conhecemos. Quando eram cobrados os passaportes era bem melhor do que portão aberto, não tinha tantas brigas e outra estamos cansados dessas bandinhas daqui da cidade mesmo, vamos evoluir, se cobrar os passaportes como antes será bem melhor, todos sairão satisfeitos do evento! E como disseram, vamos fazer 50 anos, será que vamos ter que esperar mais 50 anos para termos um evento bom na cidade? Desculpe-me mais é só a verdade! ;*

Anônimo disse...

Pôis é né , não da mais essas expobiras aê !
só da merda , kkkk !
tranqueira quase num dá né gente?
Me poupe né , espero que esse ano mude esse repertório ai , de trazer bandas que a gente nunca ouviu se falar skaoskas ! Tipo Café sociate , que merda é essa ? KKKKKKKKKKKK !
Gente me desculpe só estou sendo sincera (:
Bom espero que esse ano mude um pouco isso , só da tranquera na expobira mano :S kk

Anônimo disse...

Olha o certo mesmo seria cobrar um valor, nem que fosse baixo, maas que cobrassem afinal valoriza bem mais o nome da festa. Na minha opinião deveriam trazer cantores um pouco melhores do que os que estiveram nos ultimos anos. Artistas aqui da região mesmo, como por exemplo Conrado e Aleksandro que sao dali d maringa. Apesar de tudo eles estiveram na expojur, e pk nao estar aki em Ubirata!?!

Anônimo disse...

Com certeza deve ser cobrado e trazer cantores que conhecemos, poxa, não querendo " tirar " a cidade, mais até em Juranda vai cantores melhores do que Ubiratã! Vamos cobrar as entradas, não tem mais dessa de entrada franca! Nem que seja um valor acima de 20 reias! Com certeza todos pagarão e sairão satisfeitos do evento!

Anônimo disse...

gostei muito desse comunicado de vcs, tomara q d tudo certo, nm liguem para o q outros dizem. falando mal q vai ser uma bosta, pois garanto a vcs vão ser eles os primeiros a chegarem lá....
té pessoal...viu mais pelo menos num dos dias tentem contratar marcos e belutti os caras tão arrebentando..mensagem de ex-ubiratanense

Anônimo disse...

estão comentando que virá GUILHERME E SANTIAGO na sexta, EDUARDO COSTA no sábado e GINO E GENO no domingo... e o passaporte para as 4 noites seria R$ 35.00... seria ótimo se fosse verdade e fosse esse preço, conheço varias pessoas da região que faria de tudo pra vir só pra ver principalmente o EDUARDO COSTA!

Anônimo disse...

A exposiçao tem que melhoraar muuuuito !
1-cobrar a entrada(fazer passaporte)
2-trazer cantores decentes como:guilherme e santiago,gino e geno,conrado e aleksandro,aviões do forro,gustavo lima,michel teló,munhoz e mariano,joao bosco e jinicius,jorge e mateus,eduardo costa,marcos e belutti,fernando e sorocaba.(se vir um desses ja ta bom!)
3-um parque de diversão melhor , para a segurança das pessoas.
4-praça de alimentaçao com um pouco mais de higiene.
5-seguranças.
6-um almoço bem organizado no domingo.
se vir pelo menos 3 atrações boas vale a pena pagar.50ANOS DE UBIRATÃ NAO PODE SER UMA BOSTA NÉ!?

Anônimo disse...

CONCOOOOOOOOOOOOOORDO COM TUUDO ISSO !
50 ANOS NAO PODE SER UMA BOSTA E SIM UMA COISA COM CLASSE!
PODIA TBEM TER UMA ATRAÇAO ATRAS DA OUTRA,ACABA COM A SOLA DA BOTA ATÉ RAIA O SOL. IHAAAA!!

Anônimo disse...

nóis é jeca mais é jóia

Anônimo disse...

SAPO TA COMENDO INSETO E NEM AI PRA PERERECA

Anônimo disse...

AFF TDO ANO EXPOBIRA DE GRAÇA E UM LIXO. [FATO]
POW COBRA PASSAPORTE E TRAIS ATRAÇOES BOAS NAO ESSAS BOSTAS Q VEM TDO ANO. lol
[E NOIS Q TA]

Anônimo disse...

Isso mesmo, tragam banda boas tipo Metropole, Fruto Proibido, Apollus, esquecam de porcarias como Cafe Society, Skonsas e outras bandinhas... que merd de banda e essa... nunca mais tragam porcarias como essa.. caprichem esse ano.

Anônimo disse...

NOOOSA FINALMENTE UMA BANDA BOOA QUE VAI PRESTA JOÃO CARREIRO E CAPATAZ! mais logico que seria no DOMINGO, mais barato e uma hora de show ! aff--' BOOM ,MELHOR ELES DO QUE NADA !

Anônimo disse...

Eu queria que viesse fernando e sorocaba, jorge mateus ,joão bosco e vinicius,mas a um preço acessivil;
tenta por favor

Anônimo disse...

expobira esse ano vai pagar pau.joao carreiro e capataz vai botar pra quebrar.adoooooooooooooro eles!!!!

Anônimo disse...

pessoal pra falar mal assim meu DEUSSSS .. DEVERIAM AGRADECER DE TER ALGO QUE FAZ A FAMILIA UBIRATÃ COMPARECER ... POVOO QUE FALA MAL SÃO OS PRIMEIRO PARARECEM E SE DUVIDAR PEDE AUTOGRAFO DEPOIS

Anônimo disse...

- Aoooooooow João Carreiro e Capataz, vaaamo que vaamo! õõ/

Anônimo disse...

galerinha da organizaçao capricha neh 50 anos faz uma comemoracao de verdade se o preço for acessivel todos vao pagar e vcs teram oportunidade de trazer contores conhecidos...essas bandinhas ai nao estao com nada aff pessoas de ubirata saem p ir na expojur mas quase ninguem sai de juranda p ir na expobira pense um pouquinho

Anônimo disse...

até k emfim uma banda k presteee
OOOOWWW Joao carreiro e Capataz!!!

Anônimo disse...

entao joao carreiro e capataz vai vim mesmo se vim vai bomba em

Anônimo disse...

puts vei vai se a melhor expobira do ano

Anônimo disse...

logico q vai ser a melhor do ano só tem uma mesmo q sera uma merda como as dos ultimos anos

Anônimo disse...

os shows vão ser bons. mais as bandas continua uma porcaria. porque não colocam bandas de bailão para o povo dançar como zingaros, alma serrana, garrafão... tão de brincadeira meu.ninguém quer ficar de braços cruzados querendo dançar, desse jeito depois dos shows vão todo mundo embora

Anônimo disse...

heee povinho mau agradecido!deveria ser feito nada mesmo qm sabe assim o povo aprende a dar valor se achamtaoruim porq vão?falam mau mais sempre são os primeiros ah chegar e ultimos ah sair emesmo assim falam mauah gentaia soh!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Opaaaa
APOLLUS BAND...
ate que enfim
matou a pau, parabens a organização..
SHow de bola essa banda....

Anônimo disse...

O BOM E A EXPO ASSIS EM AGOSTO...

Anônimo disse...

Pessoal vcs quii falam mall sao oos
primeiros quii paga pau seus bandos de inutills
naum tem vergonhas nas caras nee
see duviida saoo vcss kii chegaram priimeiiro
nas festa laa.. seus bandos de retardadooo peloo menos tem alguem aquii na cidade pra sii distraiirr..vcs tinham e kii agradecerrr.. seus otariiooss

Anônimo disse...

pra mim o melhor show foi pedro henrique e fernando mto engraçado e mto animados parabens a organizaçao eeses caras vao longe

Anônimo disse...

a expobira ja passou mais eu nao esqueco daqueli momento em que eu abracei joao carreiro e capataz.......... eles me deram um beijo na buchecha i ganhei um autografo na barriga............................