segunda-feira, 28 de março de 2011

ROGÉRIO ''100''NI

Coincidência ou não?? Para ''comemorar'' o centenário do Corinthians, mais uma data hitórica para o clube, o dia em que o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni faz o seu 100º gol.
Parece até uma coisa normal, ''nossa, centésimo gol, e daí??'' - daí que o centésimo gol é de um goleiro, mesmo com toda aquela especulação durante a semana se ele faria ou não o gol 100 sobre o seu rival, e fez. Com uma bela cobrança de falta, Rogério fez o gol e ainda deu a vitória ao São Paulo - ''foi de falta como eu queria'' - disse o goleiro, além do mais, mais que a vitória e o gol, o time tricolor quebrou um tabu de 4 anos sem vencer o alvi-negro ganhando o jogo por 2 a 1, Dagoberto abriu o placar para os são-paulinos e Dentinho ainda descontou para o Corinthians, além disso 3 jogadores foram expulsos, Alessandro e Dentinho do timão e Dagoberto do São Paulo, mostrando assim a rivalidade entre as duas equipes, com a vitória o São Paulo fica com a vice liderança e o Corinthians em terceiro na classificação do paulistão, em primeiro está o Palmeiras.

Pelo campeonato carioca o Flamengo recebeu o Madureira em Macaé e quase perde invencibilidade, no primeiro tempo o Madureira abriu o placar com um gol contra de Wellinton, em seguida o gol de empate saiu dos pés do lateral Léo Moura quase sem ângulo, no segundo tempo, parecia que a reação rubro-negra estava começando mas Michel e Baiano resolveu jogar um balde de água fria e fizeram os gols, com o placar de 3 a 1 a equipe do Madureira tentou segurar o jogo, mas não sobreviveu por muito tempo a raça flamenguista que arrancou o empate com David e um golaço de Thiago Neves, no fim o empate em 3 a 3 não foi bom pra ninguem, o Madureira luta para não cair e o Flamengo fica em quarto lugar na colocação da taça rio e o pior ainda é que o técnico Vanderley Luxemburgo ainda saiu com vaias, gritos e faixas de ''fora luxa'' sobre a não-contratação do jogador Adriano.
No clássico Fluminense e Vasco o placar não saiu do zero.

A seleção brasileira também jogou na manhã deste domingo em Londres contra a Escócia em um amistoso, o Brasil vinha de duas derrotas, para Argentina e França, ambas pelo placar de 1 a 0 sem suas estrelas.
Mas agora eles estavam devolta e brilhou a estrela de Neymar, o jogador enfernizou a zaga escocesa e marcou os dois gols da vitória brasileira.
O jogador ainda diz ter sido alvo de racismo durante a partida, segundo ele a torcida da Escócia teria atirado bananas em direção ao atleta, o episódio está em investigação.

Nenhum comentário: