quinta-feira, 12 de maio de 2011

CARROÇA DESEMBESTADA x COXA

A ''Carroça Desembestada'' passou pelo bonde nas quartas de final da Copa do Brasil no Ceará.
O time do Ceará empatou na noite de ontem com o Flamengo pelo placar de 2 a 2, o rubro-negro chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o time cearense, sonhando assim com a possibilidade que estava mais do que concreta da classificação, o time jogava muito bem, as jogadas fluíam, tanto pelas laterais quanto pelo centro do campo, até Ronaldinho Gaúcho lançar Thiago Neves livre, que ainda teve tempo de matar a bola no peito e tocar pro gol na saída do goleiro Fernando Henrique. Mesmo com um gol, ainda dava Ceará, e o Fla continuou a pressionar o adversário que não conseguia sair da ''área de risco'', numa jogada individual de Thiago Neves saiu o segundo do mengão, já era o suficiente, mas como o jogo estava quente, muitas faltas estavam começando a surgir, e numa delas, Ronaldo Angelim foi expulso por tomar o segundo cartão amarelo, isso no primeiro tempo, o time perdeu ânimo, e dormiram, um total apagão e o Ceará empata o jogo com dois de Washington, um de cabeça e o outro de bate pronto, meio sem jeito e com a ''mãozinha'' de um jogador do alvi-negro que o juíz nem viu, ou fez que não... No intervalo do jogo, confusão entre jogadores e a arbitragem, com isso Luxa foi expulso e teve que ver o jogo da arquibancada, passando instruções para o seu auxiliar, mas acho que as instruções não foram tão boas não, tirou Léo Moura, na minha opinião, o melhor em campo até o momento, e colocou Fierro, que por pouco não marca um gol, aliás, nem tão pouco, pois o chute dele que era pra ir pro gol saiu quase pela lateral... E depois dessa '''agada'', pra piorar, tira Willians e coloca Negueba, podia ter tirado Wellinton que eu só vi falar dele na hora em que fez um pênalti e o juíz não deu, fim de jogo 2 pro Fla, e muita revolta com o árbitro, 2 pro Ceará classificado para as semi-finais, que no caso irá jogar com o Coritiba.

Vitória com sabor de derrota

Por falar em Coritiba, ontem também teve a ''confirmação'' da classificação do coxa.
Kleber na partida do Palmeiras contra o Coritiba (Foto: Ag. Estado)No primeiro jogo deu 6 a 0 para os paranaenses, mas a equipe paulista entrou em campo para jogar, e realmente fez a sua parte, o Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0, mas não foi suficiente para passar para a semi, faltou ''só'' cinco. Pelo menos o alvi-verde paulista quebrou a invencibilidade do coxa de 29 jogos, 24 vitórias consecutivas, e ainda saiu de cabeça erguida da Copa, ah sim... e lembrando que o time paranaense tava meio que ''cagando e andando'' pro Palmeiras e ''poupou'' cinco titulares.

Hoje ainda tem mais dois jogos que decidem os outro semi-finalistas.
Na Ressacada em Santa Catarina, Avaí e São Paulo (primeiro jogo 1 a 0 para os paulistas) e no Rio de Janeiro tem Vasco e Atlético-PR (primeiro jogo deu empate por 2 a 2)

Nenhum comentário: