segunda-feira, 2 de maio de 2011

FUTEBOL 2011...ALIÁS, PODIA MUDAR PRA PÊNALTIS 2011

''Se o Vasco disputasse o campeonato sozinho ele ainda seria vice''. Com esta frase que o Milton Neves disse no programa Terceiro Tempo da Band eu começo este post.
O ''trem bala da colina'' desceu meio rápido demais e passou direto três vezes pelo gol de Felipe nos pênaltis, no tempo normau foi um joguinho meia boca pra falar a verdade, com alguns chutes a gol, umas quatro ou cinco defesas difíceis pelos goleiros e mais nada, nem gols, por isso o 0 a 0 levou a decisão da Taça Rio para as penalidades, para o Vasco, vencer significaria uma vaga na final do Carioca, pro Fla seria o título antecipado, e foi, nos pênaltis deu o bonde sem freio, o Flamengo levou o título do campeonato antecipadamente e invicto, ninguém bateu o rubro-negro durante todo o torneio e ainda nem mesmo na Copa do Brasil onde o mengo já está nas quartas de final, Vanderley Luxemburgo disse antes do começo da temporada que o time poderia ter títulos invictos, pelo jeito ele estava certo, FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA 2011.
------------------------------------------
liedson corinthians palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Por falar em cobranças de pênaltis, Corinthians e Palmeiras fizeram um duelo de gigantes com muita rivalidade, expulsões, a Band mostrando a FÓRMULA INDY ao invés do jogo, que deixaram muitos palmeirenses e corinthianos fulos da vida,Valdívia com o polêmico ''chute no ar'', que por sinal se deu mau, ao fazer a peripécia sentiu a coxa e saiu do jogo,  pancadaria, aliás, o primeiro tempo foi só pancadaria, aí no segundo os dois times resolveram jogar bola e o verdão abriu o placar com um jogador a menos numa cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Leandro Amaro desviou e a bola foi pro fundo da rede aos 7 minutos do segundo tempo, aos 19, Willian, que avia acabado de entrar, empatou o jogo levando a decisão pros penais, todos os cinco primeiros chutes de cada time foram convertidos, aí vieram as cobranças alternadas e Júlio Cézar defendeu o chute de João Vitor, despachando o alvi-verde e garantindo o Corinthians na final do Paulista, agora o timão irá enfrentar o Santos de Neymar, que venceu o São Paulo por 2 a 0 no sábado.
------------------------------------------
E mais pênaltis desta vez no sul, o clássico GRENAL ficou no 1 a 1 e também foi para as penalidades, deu Internacional campeão do segundo turno da competição gaúcha, como o Grêmio havia vencido o primeiro turno, os dois disputarão o título em dois jogos.
------------------------------------------
O Cruzeiro fez vergonha neste domingo por ter levado um gol do modesto time do Atlético-TO, e não é ''TO'' de Tocantins não como meu irmão vive dizendo. O celeste mineiro já tinha vencido no jogo de ida este time ''só'' pelo placar de 8 a 1, e agora levou 1 mas fez 5, isso é um detalhe, pois se não faz estes 13 gols tinha perdido duas vezes por 1 a 0, pura sorte
------------------------------------------
Lembrando que estive de férias por estes dias e não escrevi nenhum post desde o último do Tiradentes,... ahhh... na verdade eu estive é com muita preguiça e nem entrei na frente do PC... então feliz páscoa a todos meio atrazado... hehehe... bom feriadão... kkkkkkkkk

Nenhum comentário: