quinta-feira, 5 de maio de 2011

LIBERTA ''DORES'' DE CABEÇA PARA BRASILEIROS

Fred Fluminense x Libertad (Foto: Photocamera)A noite desta quarta não foi muito boa para os times brasileiros na Libertadores da América, e as dores de cabeça foram literalmente para Fred, atacante do Fluminense que teve o super-cílio cortado por conta de uma cotovelada, e o time das laranjeiras podia perder até por 1 a 0 pois havia vencido o jogo de ida no Engenhão por 3 a 1, mas perdeu por 3 a 0 do Libertad do Paraguay, por isso eu digo, não consigo torcer para o Fluminense, é muito fraco, eu tento, mas não... não dá não... Com isso, o Libertad passa para as quartas e o Flu vai embora da competição.

Pablo Cruzeiro x Once Caldas (Foto: Juliana Flister / VIPCOMM)E o Cruzeiro, o melhor time do torneio intercontinental, só goleadas, é cinco, seis gols, pegou o Once Caldas do Equador, que se classificou ''na marra'', e lógico, você pensa, o Cruzeiro é time forte, já ganhou do Once na casa do adversário, em casa então, vai mete outra goleada, ah tá... vai sonhando, o time celeste levou 2 a 0 e também se despediu da competição, e olha que eu tinha certeza que o Cruzeiro seria um dos finalistas e até mesmo poderia ser campeão, tô mau de palpite...

Grêmio derrrota Universidad Católica Libertadores (Foto: AFP)O Grêmio, este já estava se arrastando e só por um milagre continuaria, perdeu em casa o jogo de ida por 2 a 1, e no jogo de volta em Santiago, o Universidad Católica fez mais 1 e complicou ainda mais a vida do tricolor ''dos pampas'' tchê... Assim o Grêmio também foi mais um time brasileiro a deixar a liberta...

Alejandro Martinuccio comemora gol do Peñarol contra o Internacional (Foto: EFE)
Isso que, mais cedo, o seu arqui-rival, Internacional de Porto Alegre, saiu bem triste(ohhh, entendeu o trocadilho, ''alegre, triste''... ah, deixa pra lá), o Inter era mais um time que estava em vantagem no placar, a exemplo de Cruzeiro e Flu que podia perder por 1 a 0, o Inter tinha vantagem de empate, aí, logo com um minuto de jogo, tratou de almentar esta vantagem com um golzinho de cara, em casa, com um gol já, vamos ficar sossegados, mas não deu não, o Peñarol, começou o segundo tempo com vontade, aos 11 segundos, eu disse ''11 segundos'' do segundo tempo, o time uruguaio empatou o jogo, e virou com 4 pra 5 minutos, segurando a vantagem (na base da catimba) até o fim e eliminando o colorado...
Que noite para os brasileiros, bom, ainda temos o Santos que passou na terça-feira pelo América do México, por 1 a 0, não vamos ''pipocar'', o Brasil torce por vocês, bom, alguns né... Mas esta será uma rodada que brasileiro nenhum gostará de lembrar, quatro times eliminados

Nenhum comentário: