sexta-feira, 13 de maio de 2011

ZEBRAS DA COPA DO BRASIL...

As emoções da Copa do Brasil não acabaram não, a não ser para, Flamengo, Palmeiras...etc...etc...
Avaí x São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)ontem foi dia de mais confrontos que decidiram os outros dois semi-finalistas, e como um é pouco, o São Paulo foi eliminado pelo Avaí. O time tricolor havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, mas é como eu dizia, um é pouco, mas pro Avaí, um era pouco, mas dois já era bom, e o que você me diz de três? Sim, o time catarinense tacou logo 3 a 1 no todo poderoso (e muito macho... ui,ui,ui...) time do São Paulo, que ainda saiu na frente, e com uma brilhante atuação do camisa 1 do Avaí, Renam. Com a eliminação, a cabeça de Carpegiani rolou e o time do Morumbi está sem técnico, (''Carpeja'' ainda fica no time até encontrarem um novo treinador) e ainda instaurada uma crise por conta de Rivaldo, que nem enfrentou o Avaí, na lista do tricolor estão, seu Cuca é eu... er... digo... Cuca do Cruzeiro, Dorival Júnior do Atlético-MG e Paulo Autuori, campeão mundial em 2005 pelo time e que está atualmente no Qatar.

Fagner e Elton, do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / site oficial do Vasco)E o outro time a se classificar é o ''vice'', digo... Vasco (o eterno vice do Fla) que precisaria de um empate em casa, e conseguiu, um empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, e agora será o adversário do grandioso Avaí de Guga (único tenista brasileiro que ainda ganhou alguns títulos e tals). Bom, então é isso. Os jogos valendo uma vaga na final serão:
Coritba x Ceará e Vasco x Avaí, final de semana tem as finais de campeonatos estaduais e nós estaremos de olho em tudo que acontecer... mesmo porquê este blog tá quase virando uma coluna esportiva né... aff... fui...

Nenhum comentário: