terça-feira, 14 de junho de 2011

ALGO SURPREENDENTE NO CÉU NESTA QUARTA

Eu estava assistindo o canal TeleCine Pipoca nesta noite de terça, sem nada pra fazer, e ainda com este friozinho... Então resolvemos eu e minha namorada, ficarmos agarradinhos, grudadinhos vendo filmes, e eis que foi para o intervalo, durante o intervalo uma chamada do canal me chamou a atenção, e creio que você que tenha visto também deve estar curioso, segundo o TeleCine, uma estratégia de marketing jamais vista no mundo irá cobrir os céus de todas as cidades brasileiras,possivelmente será sobre alguma estréia no canal, ainda não se sabe do que se trata, mas que é de deixar todos muito curiosos isso é verdade, e é lógico que eu vou olhar o dia todo e a noite também, pois o canal não divulgou a hora do acontecimento, nem se será algo na lua, sei lá, vamos aguardar, pra quem não viu a chamada aqui vai o vídeo que por sinal é muito bom.



Eu quero ver eu não olhar, e você que está lendo esta notícia, se conseguir ver, comente sobre o que achou da campanha do canal TeleCine, se não ver comente do mesmo jeito...

Ah sim, eu já ia me esquecendo, também haverá um eclipse lunar, será que o teaser será do lançamento do episódio Eclipse da saga Crepúsculo? Interessante

Nenhum comentário: