quinta-feira, 9 de junho de 2011

INICIADA AS OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO

Em no máximo quatro meses, o centro do município de Ubiratã estará de cara nova. A mudança se deve ao início das obras de ampliação do calçadão na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, mais precisamente no trecho entre as ruas Pedro de Oliveira e Professor Pedro Leopoldo Beckhauser. As obras além de melhorar o aspecto visual da cidade, certamente valorizarão ainda mais o comércio que fica no trecho a ser remodelado.

O secretário de Obras, Reginaldo Retamero, pede a compreensão de quem trafega pelo trecho em obras, pois nesse local parte da via está interditada e o cuidado deve ser redobrado. “Sinalizamos o local e sabemos que a comunidade entenderá a importância da obra que visa exclusivamente melhorar a nossa cidade que caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento cada vez maior”, destaca Reginaldo.
Já Marcos Retamiro, secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação destaca que esse trabalho tem prazo pré-estabelecido para ser concluído. “A ampliação do calçadão deve ser finalizada até o dia 31 de outubro. Isso para que nada atrapalhe as festividades em comemoração aos 50 anos do município – dia 04 de novembro -”, ressalta o secretário.

Fonte: Ubiratã Online

Nenhum comentário: