quinta-feira, 14 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011

Depois da chuva vem a bonanza? Talvez este provérbio seja o mais adequado para Brasil e Argentina, depois dos dois primeiros jogos ''ridículos'' de ambas a seleções, elas conseguiram a classificação para as quartas da Copa América, a Argentina, anfitriã, com Messi em noite inspirada, (até que enfim) jogou muito e meteu 3 a 0 na Costa Rica, e agora vai pegar o Uruguay de Forlán (eleito o melhor jogador da copa do mundo 2010). Messi não fez nenhum gol, mas deu assistências e bons passes ''como se estivesse em casa''(no Barça), foi o melhor do jogo e ainda saiu ovacionado pela torcida argentina, agora os hermanos vão com moral para a fase seguinte. Neste grupo a Colômbia se classificou em primeiro e Argentina em segundo, a Colômbia pega o Peru... kkkkkkkk... er... digo... melhor não dizer nada.
Grenddy Perozo comemora gol da Venezuela contra o Paraguai (Foto: Reuters)Chile enfrenta a Venezuela que arrancou um empate incrível em 3 a 3 com o Paraguay poucos minutos antes do jogo do Brasil. Bom... o Brasil resolveu acordar, a exemplo dos ''hermanos viziños'', (tá, eu não sei se lá vizinhos escreve assim... rsrsr... se bem que se os argentinos fossem meus vizinhos eu iria fazer o muro bem alto), contra o Equador as estrelas de Neymar e Pato brilharam duas vezes com cada um, dois gols de Pato (qüé qüé) e dois de Neymar, e olha que parace até que foi fácil, mas não foi não, o Brasil abriu o placar com belo cruzamento de André Santos na medida para a cabeceada de Alexandre Pato, logo depois uma vacilada tremenda, e pra aumentar as aves que estavam em campo (Pato e Ganso), Júlio Cézar leva um ''frango'' daqueles... que Rogério Ceni assinaria embaixo, por baixo mesmo... O placar empatado e começa o segundo tempo com o Brasil levando sufoco, até que Ganso achou Neymar na área, que tocou na saída do goleiro equatoriano, Brasil na frente de novo e... Gooooooolll, do Equador... %$#*@#+...
Pato Neymar gol Brasil x Equador (Foto: AP)Júlio Cézar da mais uma forcinha e leva o empate novamente em mais uma bobeada da zaga brasileira. As coisas começaram a ficar difíceis, o Equador querendo a vitória, o Brasil querendo... sei lá o que que eles queriam, até acordarem de vez e partir pra cima outra bola cruzada na área e o atacante do Milan faz outro gol de cabeça, novamente Brasil na frente e dessa vez não esqueceram de jogar não, continuaram a pressão e num cruzamento perfeito de Maycon, Neymar fecha a conta e passa a régua (vapt vupt), aliás, Maycon jogou muito e fez por merecer a vaga de titular deste jogo no lugar de Daniel Alves, 4 a 3, Brasil classificado, Equador eliminado, nas quartas de final o time de Mano (Truta e Parça) Menezes pega o Paraguay que já deu trabalho no jogo de sábado passado, o jogo será domingo as 16 hrs (4 da tarde) com transmissão ao vivo pela... aff... procura o canal, não quer que eu vá e ligue a tv pra você também não né?

Nenhum comentário: