quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL EM UBIRATÃ

Policiais Militares de Ubiratã, com apoio das equipes ROTAM de Campo Mourão e Goioerê, Patrulha Rural de Goioerê e ROTAM, Serviço Reservado de Goioerê e Campo, deram cumprimento a nove Mandados de Busca e Apreensão, por em teoria, existir a participação de um grupo de pessoas de Ubiratã, na pratica de crimes diversos, dentre os quais Tráfico de Entorpecentes, Porte Ilegal de Arma, Roubo, Furto e Receptação.

Em uma residência no Conjunto Boa Vista, durante a revista minuciosa a qual a casa e os ocupantes foram submetidos, foram localizados um revolver calibre 0.38, com 6 (seis) munições intactas, uma pedra de CRACK e materiais comumente utilizados para a embalagem e comercialização de CRACK e Maconha. Diante do exposto, o morador C. V. D, foi encaminhado com a arma, a droga e outros objetos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem satisfeitas as exigências legais.
Já em um propriedade rural, nas proximidades da Vila Rural de Ubiratã, foi localizado um fuzil de fabricação alemã, sem carregador, diversas capsulas vazias de revolver calibre 0.38, munições de pistola calibre nove milímetros, uma caixa com roupas novas sem comprovação de procedência, um notebook, marca Positivo, de cor preta do qual não foi apresentada nota, dois aparelhos celulares e uma câmera fotográfica digital, a residência pertence à pessoa de R. G., cumprindo pena restritiva de liberdade por envolvimento em ocorrências de ROUBO A ONIBUS.
Em outra casa na mesma propriedade rural, na casa do irmão de R. G. foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 16, e uma sacola com apetrechos para carga e recarga de cartuchos compatíveis com a arma localizada. Também foram apreendidos dois rádios comunicadores de curto alcance, um simulacro de pistola. Diante do exposto o proprietário foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil local para que fossem tomadas as medidas previstas na lei brasileira.
De volta a área urbana foi localizada na casa de B. R. M., os Policiais Militares durante a revista minuciosa localizaram uma balança de precisão, papel alumínio picotado utilizado para embalar produtos entorpecentes, uma capsula com vestígios, em tese, de cocaína, além de munições para revolver calibre 0.38, com origem no Paraguai. Em razão do relatado acima, B. R. M. Foi encaminhado até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Num total foram apreendidas três armas de fogo e várias munições.



Nenhum comentário: