segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ALGO NÃO CHEIRA BEM NA GÁVEA

No último sábado, algo inusitado, engraçado e mal educado aconteceu no CT do Flamengo. Algum dos jogadores estava com ''gáz'' demais e soltou um pum barulhento durante o treinamento do time, sim, alguém peidou, e ninguém se manifestou, a coisa não pegou bem no clube, ou melhor, não ''cheirou'' bem no clube, e deixou o técnico Vanderley Luxemburgo p... da cara com os jogadores - ''Isso é uma falta de respeito'' - esbravejou o treinador. Luxa disse que indisciplina era inadimissível e exigiu que o responsável pelo ato que se apresentasse, no entanto, os jogadores acharam que o técnico estivesse brincando e até deram uma risada, mas não não, a coisa era séria mesmo, o cara tava bravo pra caramba - No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida - declarou um dos envolvidos no insólito episódio.
vanderlei luxemburgo flamengo bahia (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Revoltado, o treinador do Flamengo decidiu ir pra sua sala no CT da Gávea e pediu para os jogadores conversarem até descobrirem quem era o ''peidão'', ah tá, ninguém abriu o bico, o time pode estar não jogando nada, mas pelo menos aquela istória de cagoeta não existe por lá...
Ah Luxa, os caras queriam brincar de ''feda'', deixa eles...
No fim das contas, tudo acabou bem, er... nem tudo, no domingo o time perdeu mais uma vez no campeonato, desta vez para o Bahia que briga para não cair, pelo placar de 3 a 1 e instalou a crise de vez no rubro-negro carioca que não vence a seis rodadas e que de 18 pontos disputados, o time só levou 3, o Flamengo ainda está na briga pelo título porque Vasco e Corinthians também tropeçaram na rodada, e que quase não mudou em nada a tabela, bom para o São Paulo que no sábado assumiu a vice-liderança.
O próximo confronto do Fla será contra o Corinthians, desta vez com Ronaldinho Gaúcho em campo e sem ''barulhinos'' engraçadinhos saindo dos fundilhos de alguém, eu acho né... Ah, por falar em R10, atacante voltou a seleção de Mano (Truta e Parça) Menezes hoje no jogo do Brasil contra Gana em Londres, e não é que o Brasil venceu? Sim, coM gol de Leandro Damião, do Inter-RS aos 41 do primeiro tempo, e só... O jogo que seria um amistoso, teve expulsão, pancadaria, Neymar sendo ''caçado'' dentro de campo e Ronaldinho com participação discreta durante boa parte da partida, no finalzinho do jogo o atleta do Flamengo resolveu fazer algumas jogadinhas com passes para Neymar e ainda mandou uma bola na trave em bela cobrança de falta que o goleiro africano deu uma desviadinha (que palavra mais...). Venceu mais ainda falta vencer seleções da ponta do ranking, dia 14 vem mais um teste, contra a Argentina e as duas seleções só convocarão jogadores que atuam em seus países.

Nenhum comentário: