sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GOOGLE STREET VIEW EM UBIRATÃ

Muita gente em Ubiratã, deve ter visto nesta quinta um carro muito estranho rodando pelas ruas da cidade, trata-se do carro do Google Street View, o Cityblock sim, aquele carro que fotografa as cidades em imagens 3D e em 360º no nível do chão, pra quem já viu aquele aplicativo Google Earth, que mostra imagens de satélite, este seria uma extenção do programa, mas tiradas de baixo, pior não é nada, eu vi o carro de longe e nem dei bola, depois que eu fui saber que se tratava do veículo da Google, assim nem tirei foto nenhuma e portanto tive que roubar a do Ubiratã Online mesmo, se o Fabio ficar bravo não tenho culpa, bom, até tenho né?...O carro fotografou várias ruas de nossa cidade que serão espalhadas para todo o mundo, (ai, que vergonha...)...digo,digo... eu nem tinha me maquiado.
Cityblock nas ruas de Ubiratã

Nenhum comentário: