quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FIM DO MUNDO - CABA NÃO OU CABA SIM?

Daqui a exatamente um ano, no dia 21 de dezembro de 2012, o mundo virá ao fim, de acordo com os Maias (Nuno Leal Maia, Wolf Maia e outros que eu não lembro Maia...), e também com o filme 2012, alguém assistiu? Eu vi, até que é bom, mas é muito grande, se você assistir na TV vai ser editado e talvez o mundo acabe antes do previsto até... Mas voltando ao assunto, segundo a cultura Maia, o ano de 2012 teremos muitas tempestades, tsunamis, terremotos, destruições, violencia, ou seja, será um ano bem normal, mas a diferença é que vai acabar, assim como em 1960 e alguma coisa e no ano 2000, aquela mesma ladainha de sempre de que o mundo acaba e tal, sinceramente, não acredito nisso não, (mesmo porquê, eu assisto Futurama todo dia e eles já estão no ano 3002),e provavelmente, eu vou estar aqui comentando isso no ano que vém, mas vou esperar chegar perto de meia-noite, tipo agora, vai que por um azar, o mundo acabe bem na hora da minha postagem, bom pra você que não terá de ler essas porcarias mais, e eu não precisarei mais gastar os meus dedos escrevendo coisas que só eu gosto de ler, apesar que nem eu mesmo curto muito o que eu escrevo, mas... Como não tenho nada de melhor pra fazer agora, fico aqui teclando no meu pc, e como você, muito provavelmente, também não tem nada pra fazer, vai estar lendo isso. Por isso, aproveite o máximo da sua vida, vai que acaba mesmo, aí você vai chegar lá no céu e pedir pra voltar e não sei mais o que, porquê deixou de fazer algo aqui na terra. O duro é que se o mundo acabar, não teremos a Copa de 2014, e as Olimpíadas de 2016, justo agora, espera pra 2018, 19...sei lá.


seria uma boa se a Globo reprisasse esta novela


Nenhum comentário: