sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ME...U ...ELULAR... T... COR...TAN...DO...(TU TU TU TU...)

Gente, você que é, assim como eu, viciado em celular e provalmente já deve até ter ouvido aquela piadinha sem graça - ''gosta de mulher( ou homem)? Sim - e de celular? VIXE!!!'' - Deve tá fu... de tanta raiva por causa do que vem acontecendo já à algum tempo na região, eu possuo um aparelho e uso um chip da operadora TIM, e com certeza você vai se identificar com o que eu vou dizer... Várias e várias vezes, eu tento fazer uma ligação e nem sempre dá certo, os custos de cada chamada são de R$ 0,25 centavos, mas as vezes você gasta uns vinte reais por aí, porque quando chama, a pessoa atende, e não consegue conversar, isso quando chama... Se acaso você precisar fazer uma ligação urgente, ah tá, esquece, manda uma carta pelos Correios que é mais rápido, isso se não tiver de greve também né!! Mas é o seguinte, eu percebo que muita gente reclama o tempo todo sobre a TIM em questão de sinal do celular, só que isso talvez não tenha chegado ainda até o pessoal da operadora, pois só piora, muito amigos meus já migraram pra outras operadoras por esse motivo, o que é ruim pra mim que ainda insisto em usar essa, ainda mais que sairá mais caro a ligação (caso funcione) para eles, tá certo que não sou um cara de colocar crédito assíduamente, na verdade eu só coloco crédito quando estou prestes a perder a linha... hehehe... Mas agora é sério, gostaríamos muito que este problema fosse solucionado o quanto antes, pois está cada dia mais difícil de aguentar, e se continuar desse jeito, o negócio é eu mudar de operadora ou consumir com meu precioso (e surrado) tijolão, pois o aparelho é grande pra cacete, áh, e eu encontrei uma imagem de um portal de noticias do Rio Grande do Norte que também estava falando sobre um problema que a cidade enfrentou á algum tempo atraz, e identifica bem o que nós estamos passando.

Acredito que muita gente que ler esta postagem vai concordar com o que está escrito aqui, com isso, esperamos que a TIM tome as providências, sempre fui usuário de celulares desta operadora, e sempre gostei dos planos e promoções, mas ultimamente está deixando a desejar com esses probleminhas de sinal.

Por falar em sinal...

Nenhum comentário: