segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NÃO É MOLE NÃO, SAIU DA VILA PRA PERDER LÁ NO JAPÃO

Barcelona comemora título Mundial (Foto: AP)
Barcelona mostrou que não é por acaso o melhor time do mundo
Você assistiu o jogo de ontem do Mundial de Clubes da FIFA entre Barcelona e ''ninguém''? Pois é, eu assisti, cara, eu tava torcendo muito pro Santos ganhar do Barça, ou pelo menos empatar e dar um susto no melhor time do mundo, mas o que aconteceu não chegou nem perto disso, Neymar nem relou o pé na bola direito e o time da Vila Belmiro tomou um chocolate daqueles dos espanhóis, 4 a 0 fora o baile, o time entrou apático, sem brilho, muito longe daquele time campeão da Liberta de 2011 e que poderia ter sido o melhor time do ano, Messi de show e marcou dois golaços, no primeiro tocou por cima de Rafael e o outro gol, o último do time catalão, o argentino driblou o goleiro e só teve o trabalho de mandar pra dentro da rede, que segura um cara daquele?
Aí eu pensei: - ''Vai tomá no ..., além de ter sido acordado cedinho pelo meu irmão, tacando pedra na janela do meu quarto, (ai que ódio), perdi meu tempo d assistir essa merda...'' - depois do jogo eu também fui jogar assim como fazemos todo domingo, o que não ajudou em nada, pois também perdemos... kkkkkkk... e eu já estava desacostumado a perder, (falou o jogador do Barça!), no fim das contas, pelo menos uma coisa eu ainda tive de bom, meu pai foi viajar e me trouxe de presente a nova camisa do Flamengo, já é alguma coisa.
Neymar e Borges com a medalha do Mundial (Foto: Reuters)
olha as caras de contente de Neymar e Borges
Mas voltando ao assunto Santos; vários jornais de todo o mundo destacaram a vitória do Barcelona, como humilhação para os santistas, e um desses jornais divulgaram também, que Neymar, após o jogo, procurou Guardiolla e disse - ''me leva pro barça'' - se isso é verdade eu não sei, mas ta na imprensa de todo o mundo, além disso, Daniel Alves, lateral do time espanhol e companheiro do atacante na seleção brasileira disse que deu um conselho ao santista como o ''Barça é o time pra Neymar''. E agora, vai ou fica?

Nenhum comentário: