quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POSTO DE SAÚDE DO JARDIM PANORAMA RECEBERÁ MELHORIAS

“É com muita alegria que trago essa notícia aos usuários e profissionais que atuam no Posto de Saúde do Jardim Panorama”. Foi dessa forma que a secretária Cristiane Pantaleão (Saúde) anunciou para a comunidade ubiratanense o fato de que o município receberá recursos do Governo Federal para serem aplicados em obras de melhorias da unidade de saúde em questão. O anúncio foi feito pela secretária durante a Audiência Pública que tratou da Emenda de Iniciativa Popular, realizada na noite dessa terça-feira na Câmara de Vereadores.
Esse é o único posto de saúde da zona urbana de Ubiratã que não havia passado por obras de melhorias em sua infraestrutura durante a Administração Municipal Trabalhando para Crescer. “Com essa conquista conseguiremos concluir com êxito o nosso planejamento, que é o de garantir que todos os usuários do sistema público de saúde tenham a sua disposição unidades que garantam atendimento de maneira resolutiva, integral e humanizada”, frisou a secretária, salientando que é com muito orgulho que toda equipe da saúde ubiratanense recebeu essa notícia, pois os mesmos atuam para tornar esse setor cada vez mais acolhedor e democrático.
Os recursos destinados ao PSF do Jardim Panorama são na ordem de R$ 97.525,13 e fazem parte da destinação de recursos da bancada paranaense na Câmara Federal, com base nas solicitações que chegaram dos municípios. Para a região foram destinados R$ 1.521.623,40 para execução de reformas, ampliação ou manutenção de unidades de saúde. Além de Ubiratã, outras 10 cidades receberão recursos: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Janiópolis, Mamborê e Moreira.



Fonte: Ubiratã Online

Nenhum comentário: