terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12

FAMOSIDADESMau começou o Big Brother Brasil 12, e o primeiro eliminado do programa já saiu antes mesmo de ir pro paredão.
No início da noite desta segunda-feira(16-01), a direção do reality da Tv Globo decidiu mandar o brother pra casa mais cedo. Daniel seria suspeito de infringir as regras do programa, só que nem na tv e nem no site da emissora, não foi pronunciado nada sobre o que realmente havia acontecido, mas como eu sou muito curioso, (e futriqueiro), resolvi procurar mais detalhes sobre o caso, e encontrei no site do MSN , deu até polícia no PROJAC.
Na tarde da ontem, Monique foi chamada ao confissionário com o pretesto de que seria uma consulta no dentista, pois ela quebrou um dente no domingo, mas na verdade, era a polícia que estava esperando para tomar o depoimento da sister, durante a conversa dela com os policiais, o audio da casa foi cortado para os assinantes do pay-per-view e uma música se ouvia bem ao fundo, mas como nem tudo é perfeito, cortaram o audio, mas não desligaram, e tudo foi descoberto na internet, (minha mãe sempre diz que essa tal de internet é coisa do capeta), vazou tudo dela contando exatamente, ou pelo menos o que ela lembra, do ocorrido, vale ressaltar que a voz dos policiais não sairam no audio, apenas de Monique foi captado.

Nem sei se você vai perder tempo de ler tudo isso, mas vou colocar a seguir tudo o que ela contou.

Depoimento de Monique no Confessionário


*"O que eu lembro, tá? Eu saí da festa, eu lembro que tinha comentado com ele [Daniel] que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que eu coloquei a camisola, deitei, e estava a Bah [Laisa] e Yuri na outra cama. Eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, mas ele disse que foram dois. E a gente só passou a mão um no outro, e realmente é só isso que eu lembro.


*A gente passou mão um no outro, eu fiquei com tesão. Eu lembro que eu dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, o contrário dele e falei: 'Para, chega, chega'. Nisso o Rafa chegou, eu falei: 'Vamos dormir, deita aí'. Ele saiu, não sei se foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar pra dormir e logo em seguida ele voltou, e deitou com a gente. Eu lembro que eu dormi e acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro. Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me me lembro de mais nada. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.


*Eu deitei sem o shortinho, eu acho. Eu acho que tirei o shortinho e acordei sem o shortinho.


*Mas assim. Eu só me lembro que eu tava me arretando com ele. A gente passou a mão, coisa e tal. E o Rafa chegou. Isso eu me lembro que o Rafa chegou e aí eu falei: 'Rafa, deita aqui'. E ele saiu, aí a gente continuou. Aí eu falei: 'Meu, o Rafa está chegando, está chegando. Deu, chega'. Aí ele deitou. Na minha cabeça, eu não me lembro de um momento de nós três na cama. Eu capotei, apaguei. E eu lembro que acordei eu, o Rafa, ainda levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.


*Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo. Porque eu não me lembro de nada de sexo. Me lembro só de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão, eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer dormindo, entendeu?"

Daniel pode responder por crime hediondo, já que a vítima (Monique) estaria sem condições de decidir se queria ou não ter relações com o brother.

Nenhum comentário: