terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CUELSINHAS???

Aeh mano, pra você que é um cara que acha que é o machão, vai aqui uma parada sinistra, tá ligado?

Se você acha que já viu de tudo e não se espanta com qualquer coisa nova, fique esperto, porquê a tendência do verão 2012 tá chegando com tudo, aliás, com tudo floradinho e bem coloridinho. As cuelsinhas, mistura de cueca com calcinha estão dando o que falar, (se bem que eu acho que vai dar é outra coisa) foram feitas pra homens por uma estilista (que sabe Deus o que tinha na cabeça) brasileira da cidade de Americana, no interior de São Paulo. Beatriz Rouce de 21 anos conta que resolveu criar o produto atendendo a um pedido de um amigo gay que achou interessante um ''modelito'' desses para homossexuais, - "Ele gostou, mais amigos pediram, e eu abracei a ideia", diz Beatriz, que viu no interesse do amigo uma oportunidade de se especializar e abrir a própria empresa.

Agora eu acredito que o fim do mundo está perto...

cuelcinha6-e1323457562522
transparente...epa

cuelcinha2-e1323457444610
florzinha com lacinhos

cuelcinha7-e1323457598825
oncinha

cuelcinha5-e1323457369266
e aí, vai encarar mano? cai dentro...


2 comentários:

Anônimo disse...

adorei como faço p/ comprar,meu imail é amigastres@oi.com.br

Anônimo disse...

Adorei, meu marido sempre usa as minhas ou temos que comprar femininas para ele. Estas devem ser mais confortáveis.... Onde podemos comprar?
Obrigada
Ana