segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOSSA, NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA, DE VERGONHA...

Na verdade o nome da postagem não ia ser esse, mas é que essa música tocou tanto no domingo, em tudo que é canal na tv que eu tô com ela na cabeça e não consigo tirar...Sem falar que eu ouvi ela em português, inglês, espanhol... aramaico, tibetano, braile... negrito, itálico, sublinhado...
Pedro Carmona e Maikon Leite comemoram gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Pedro Carmona faz o gol do Verdão
Começou a temporada esportiva no país, com futebol e a nova febre do Brasil, o UFC (que poderia até ser sigla de Ubiratã Futebol Clube, mas não é não, é aquelas lutas do MMA), mas só porquê é uma febre não vai sair por aí dando porrada em todo mundo não achando que é igual o Anderson Silva (Aranha), talvez você até tenha a voz fina como a dele, mas não a força... hehehe...
Bom, vamos ao que interessa, não que isso te interesse muito... No sábado, um amistoso internacional envolveu o Ajax da Holanda e o Palmeiras, esse é do Brasil mesmo, um jogo até bom, e o time do Palestra Itália levou a melhor, 1 a 0 nos holandeses, com um golzinho bem no fim do jogo, no fim mesmo, 49 min. e se o gol não tivesse saído, pelo jeito eles estariam jogando até agora.


jose aldo chad mendes UFC RIO (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
José Aldo com a bandeira do Flamengo
Na madruga do domingo, que eu não assisti, as lutas dos brasileiros no UFC no Rio de Janeiro, e deu Brasil, Vitor Belfort e José Aldo venceram suas lutas, que praticamente nã tiveram nem graça, de tão rápida que foram...







ronaldinho gaúcho corinthians x flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
R10, sem salário e sem muito brilho
Agora sim, voltando ao ''ai se eu te pego...'', hoje foi o dia de ver o Michel Teló em todos os canais, logo cedo, fui jogar com o meu time em um campo no Laticínio Petrica, do qual fazemos todo domingo de manhã, empatamos em 3 a 3 e tive que ver alguns jogadores dançando essa po... Tá, até aí tudo bem, volto pra casa, no Esporte Espetacular, que tava lá? Sim, o tal do ''ai se eu te pego'', e até que o Michel joga bem, isso tenho que concordar, aí depois, mais tarde, tá ele lá outra vez no Gugu, no Celso Portioli, acho que até no quinto do infernos devia tá aquela música, pátia que lá paria... Bom, passou esse programas e eu resolvi ir pro meu quarto ver o jogo entre Fla e Corinthians pra ver se eu esquecia dessa música, até deu pra esquecer um pouco, pois tava dando mais raiva ver o menguinho jogar daquele jeito e o Corinthians abrir 2 a 0. Mas, como o que tá ruim, pode piorar, vem o segundo tempo, os dois times trocaram todos os jogadores, saíram todos os titulares e entraram os reservas, Botinelli marca um gol para os rubro-negros e adivinha o que ele me fez? A maldita dancinha do ''ai se eu te pego''... Aff, não que a música não seja boa, mas já deu já, tá bom. O Flamengo conseguiu o empate e deixando assim o jogo em 2 a 2, agora eu não sei se o time reserva do Corinthians é muito ruim, ou se os jogadores titulares do Flamengo é que não estão com vontade de jogar, tá que se ficar sem receber os salários durante um tempo, ninguém rende muita coisa mesmo, eu mesmo, já nao rendo nada, imagina sem receber??? Agora vem a Liberta de 2012 e eu acho que o time carioca vai ter de levar mais reservas do que os titulares se quiserem vencer o Real Potossi na Bolívia, em plena altitute, os reservas estão bem mais novos e com muito mais coragem de jogar pelo jeito, muito mais que os os outros que já tem seus apartamentos e seus carrões e não estão nem aí pro manto sagrado, o time paulista no entanto, é o atual campeão brasileiro e tá com o time todo arrumadinho (exeto os reservas) e entrozado, mas sabe como é, centenada e tal... Ah sim, o jogo foi em Londrina, no Estádio do Café, que vontade de ter ido, mas não deu...

Nenhum comentário: