sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEXTA-FEIRA 13 - DIA DE VER O JASON DE NOVO...

Hoje é sexta-feira, dia 13 de janeiro, e como todo ano aparece uma sexta-feira 13 pras pessoas que tem medo desse dia, o que é uma bobagem.
Antigamente, diziam que era um dia que atraía má sorte, pois uma deusa que havia se tornado bruxa se reunia com 11 feiticeiros e um demônio, outros diziam que Jesus teria sido crucificado em uma sexta-feira após se reunir com 13 pessoas. Quem gosta desse dia é o Zagalo, ex-técnico, ex-jogador, ex-dirigente, ex-auxiliar técnico, ex... tanta coisa da seleção brasileira, e muito supesticioso com o número.
Se você é um dos medrosos não passe embaixo de escadas, não cruze com gato preto, não ande de costas (apesar que eu não sei isso tem alguma coisa a ver, mas vai que você cai, aí vai botar a culpa na sexta). Quer saber d uma coisa, se você for medroso desse jeito, nem sai de casa, é o melhor que você faz, alpem de tudo, hoje estamos na lua cheia, mais um motivo... Mas esta data nunca estará completa se não passar o filme Sexta-feira 13, qualquer um dos episódios, mas se não passar não tem graça, é tradição, o Jason fica escondidinho o ano todo, mas deu sexta 13, tá lá ele, matando meio mundo, eu tinha muito medo dos filmes dele quando eu era pequeno,(tá certo que eu não cresci muito, algumas pessoas me chama de lenhador de bonsay, manobrista de hot wheels, tamborete de zona, pintor de rodapé, entre outros...), mas hoje eu já tô mais velho, beeeeeem mais na verdade, e não tenho mais medo, aliás, eu dou até risada, são umas mortes sem pé nem cabeça... kkkkkkkk... Mas, enfim, sem o filme não tem sexta-feira, e este ano, aproveitem bem, pois teremos quatro sextas 13, vai dar pra passar todos os episódios do Jason, esse ano o motorserra vai comer... BOA SEXTA-FEIRA 13 PRA VOCÊS...

Nenhum comentário: