quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DEIVID, O ÍDOLO VASCAÍNO

Pra quen assistiu o jogo de ontem entre Vasco e Flamengo, deve ter visto os gols, as jogadas, mas nada se compara ao gol perdido do Deivid, que joga como atacante do rubro-negro, mas eu nem sei mais a posição que ele jogaria melhor, talvez na ponta direita, do banco de reservas, sério mesmo gente, ele já perdeu muitos gols, mas o de ontem foi bizarro, Léo Moura fez tudo que podia e cruzou para o ''cone''(apelido carinhoso que Deivid ganhou da torcida já algum tempo) que na cara do gol, sem ninguém marcando nem nada, só ele e o gol, mas tinha uma coisa atrapalhando, A BOLA, sim, aquela gorduchinha cheia de gominhos, e com um monte de desenhinhos que só atrapalha em campo, ainda mais quando o cara não sabe pra que serve, o Flamengo até começou bem e com 2 minutos de jogo, o mengão fez o primeiro, parecia que ia ser goleada, um golaço do atacante (que sabe o que é ser atacante) Vagner Love de fora da área, e com a perna esquerda, que não é a boa, se bem que o Deivid só tem pernas esquerdas, nenhuma são boas, mas insistem no cara, não posso fazer nada né.
Mas o pior, nem foi o resultado, pois agora o Vasco pode ser vice do Fluminense ou do Botafogo, que é bem mais vergonhoso, e a derrota por 2 a 1 para o Vasco nem doeu tanto assim e nem foi comentada, o que repercutiu em todo o mundo, foi a tragédia anunciada debaixo de uma travepelo cone rubro-negro, aliás, se um cone tivesse lá, a bola teria batido nele e entrado... kkkkkkk...
A torcida vascaína, pegou no pé do jogador do Fla... ovacionaram ele no estádio, pois não é pra qualquer um perder um gol daqueles, e zoaram o cara bastante na net. Aqui vai algumas das lindas imagens do Deivid que foram a atração do jogo e que foram divulgadas em várias redes sociais, até mesmo pela própria torcida do Flamengo.
apelido carinho...
o lance do gol perdido
até o Chaves faria o gol
essa eu rachei o bico

Nenhum comentário: