domingo, 11 de março de 2012

FIM DE SEMANA TRÁGICO EM UBIRATÃ

*Jovem perde a vida em acidente na perimetral

O jovem Leandro Dalavalle (conhecido como Quirela) entrou em óbito na tarde desde sábado, 10, na Perimetral Marcílio Daltro, as margens da BR 369 em Ubiratã. Ele dirigia um veículo GM Chevette, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste que apóia a rede elétrica de alta tensão. Segundo informações Leandro estava acompanhado de um amigo. O impacto foi do lado do motorista, onde vitimou o jovem na hora. Leandro testava seu carro para competição de uma prova de arrancada que será realizado neste domingo, 11. O corpo foi encaminhado para a funerária e depois ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, seu corpo será velada na capela mortuária de Ubiratã.

*Jovem é assassinado no centro

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais agora pela manhã na cidade de Ubiratã, acabou resultando na morte de um policial militar do 11º Batalhão de Campo Mourão.
Por volta da 01h40min, os policiais receberam uma ligação anônima, a qual relatou que um indivíduo teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra um jovem, na frente da lanchonete “Gold Beer”. No local testemunhas relataram que um rapaz estaria bebendo na lanchonete, tirou a camisa e cobriu o rosto, realizando em seguida os disparos contra a vítima, A. de A. M, 20 anos que foi socorrido por populares até o hospital mas já estava em óbito.
Em diligencias foi informado que o autor dos disparos seria o adolescente A. H. V. de Góis de 16 anos, cujo pai, Samuel P. P. tem várias denúncias em seu desfavor, delatando que ele vende armas nas cidades da região, o acusado do homicídio mora a uma quadra do local onde teria efetuado os disparos.

*Policial morre em confronto com assaltantes, outro PM foi ferido

Durante uma perseguição realizada neste domingo, 11, por volta das 7 horas, em uma propriedade rural no município de Ubiratã, resultou na morte do policial Daniel Lelis de Oliveira, 26 anos e deixou seu companheiro Cleiton ferido.
Bandidos assaltaram uma residência ao lado do supermercado Vencedora e na fuga entraram em confronto com a polícia. Segundo informações, um dos ladrões foi ferido, mas ainda conseguiu roubar um carro VW Voyage e evadir-se do local. O outro também está foragido. Equipe da Rotam, P2, Militar, Federal estão fazendo buscar em todo município e região. Segundo o Major da PM Castro, foi acionado dois Helicópteros da PRF para também fazer buscas dos meliantes.
Daniel foi alvejado com tiro de pistola na face e faleceu no local, seu corpo foi levado ao Instituo Médico Legal de Campo Mourão.

Breve mais informações.

Fonte: Portal Ubiratã Online

Nenhum comentário: