sexta-feira, 11 de maio de 2012

AHHH... SÓ 8? - SANTOS HUMILHA BOLÍVAR... - LIBERTA 2012

Pois é, a noite desta quinta, é pra santista nenhum esquecer, mais uma vez né...
Ganso Neymar gol Santos (Foto: Reuters)
vai burro, brincaram com os moleques errados
O time da Vila Belmiro, nem se preocupou com a derrota no primeiro jogo das oitavas de final da Liberta, para o Bolivar por 2 a 1, foi logo tratando de mostrar que o time boliviano sabe jogar lá, por causa da altitute, na verdade, os times que jogam lá é que não aguentam... Mas aqui a parada é outra mano! O Santos atropelou com um ''trem-bala sem freio desembestado'', o Bolivar, que só assistiu ao show e nada pôde fazer, o primeiro tempo terminou com cinco para os santistas, eu pensei que fosse ser igual aqueles joguinhos de cinco vira e dez termina, quase deu... O time paulista meteu 8 a 0, e os bolivianos perderam até o rumo de casa, lá quem venceu foi a altitute, aqui foi a ''atitute'' da ''molecada do capeta da vila''. Eu não sou santista, aliás, eu nem ia falar mais de Libertadores aqui depois daquele vergonhoso ''cumprimeto de tabela'' do Flamengo, que pra fala a verdade, nem se pode dizer que cumpriu a tabela, pois nem isso o rubro-negro fez, mas tipo assim, não sou santista mas que dá gosto ver o Santos jogar, isso dá, principalmente aquele piazinho com cabelo de calopsita, Neymar, por falar nisso, o técnico do Bolívar disse antes do primeiro confronto, que nem conhecia o atacante santista, desdenhando do craque, agora ele também não deve conhecer, porque deve ter desmaiado durante o jogo. Neymar marcou dois gols, junto com Ganso e Elano que também fizeram dois, Borges e Allan Cardec deram números finais ao jogo, números bem altos na verdade... O massacre foi uma resposta ao time boliviano, em razão da violência dos jogadores e da torcida que atiravam objetos nos brasileiros, Neymar chegou a ser atingido no rosto, e do técnico que provocou o time da Vila Belmiro... Chupa Bolívar... Agora o time brasileiro encara o Velez Sarsfield da Argentina pelas quartas de final, quem vencer desse confronto pega o vencedor de Corinthians e Vasco, Corinthianas que passou fácil pelo Emelec(EQU) com 3 a 0, e Vasco bateu no pênaltis o Lanús(ARG) e por incrível que pareça, o time cruz-maltino não desperdiçou nenhum, até Alecsandro acertou o dele, os argentinos perderam um com a bola batendo no travessão.
Neymar ironiza técnico do Bolívar no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
pelo twitter, Neymar ironiza o técnico boliviano, em resposta ao que o treinador Ángel Guillermo Hoyos disse sobre não conhecer o jogador brasileiro - ''Muito prazer !''

O Fluminense venceu de virada o Internacional, Lenadro Damião abriu o placar para o time colorado, mas Leandro Eusébio e Fred, botaram suas cabeças pra funcionar, viraram o jogo e garantiram a vitória carioca por 2 a 1. Nas quartas o Flu pega o Boca Júniors(ARG) que eliminou o Uniõn Española(CHI), o Boca foi adversário na primeira fase do torneio, sendo uma vitória pra cada lado. Mais um brasileiro fora.

Nenhum comentário: