segunda-feira, 7 de maio de 2012

BANDIDO ''DINO'' É MORTO PELA POLÍCIA

Duas pessoas morreram em um confronto com a Polícia Militar de Foz do Iguaçu na tarde ontem (06). Segundo a PM, policiais do Pelotão de Choque davam apoio a colegas do Serviço Reservado quando tentaram abordar três suspeitos e eles reagiram atirando.


Conforme a polícia, os três ocupavam um Gol, com placas de Curitiba, que foi abordado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu. O grupo não obedeceu a ordem dos policiais e iniciou fuga em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma placa de sinalização. O trio teria saído do carro atirando nos policiais, que revidaram.
Dois deles foram feridos e morreram no local. O outro conseguiu fugir. Eles foram identificados como Adilson Pedro Scheid, 28 anos, e Edinaldo Eringer (Dino), fugitivo da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu.
De acordo com a PM, os três fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que age nas regiões Noroeste e Oeste do Paraná. Eringer teria ligação com a morte de um policial militar Daniel em Ubiratã.O grupo estaria voltando do Paraguai, onde estava escondido em um hotel. O Serviço Reservado recebeu informação que eles voltavam ao Brasil quando decidiu fazer a abordagem.
Com os mortos foram encontrad]as cinco pistolas calibre 9 mm, 90 munições do mesmo calibre, quatro pares de algemas, um radiocomunicador na frequência da polícia, um distintivo da polícia e uma camiseta da Polícia Federal.

Nenhum comentário: