quinta-feira, 12 de julho de 2012

PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012

Pra quem achava que o fantasma daqueles 6 a 0 do ano passado estaria assombrando a equipe do Palmeiras, a história foi bem diferente.
Mas não foi tão facil assim, o Coxa abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, mas ainda precisava de mais um gol, mas não deu tempo nem de comemorar muito, Marcos Assunção, (também conhecido como Kid Bengala, pode reparar se não é a cara), botou uma bola na cabeça de Betinho, que só escorou e jogou pra dentro da rede alvi-verde, (paranaense, pois os dois são alvi-verdes), a essa altura o Coritiba já estava sem ânimo, pois teria de fazer mais três para ser campeão, até parece né... Tá que fez seis no ano passado, mas ano passado é passado... Aliás, quem deve estar contente com a derrota do Coxa é o Vasco, pois o time paranaense está tomando o lugar de vice do time carioca, pelo segundo ano consecutivo, consegue ser vice da Copa do Brasil.
Com o empate em 1 a 1, o time paulista levou a taça, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, agora o Palmeiras já está com a vaga garantida na Liberta de 2013, assim como o Corinthians, que por incrivel que pareça, é campeão da liberta sim mano!!!
Já imaginou, um jogo entre as duas equipes na Libertadores, de preferencia numa fase de mata-mata, pois a dificuldade é maior, e tem é que vencer, bom isso é assunto só pro ano que vem.

Nenhum comentário: