quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FALTOU ''RESISTÊNCIA''...

Super Clássico das Américas foi cancelado por falta de energia elétrica, continue agora com a sua programação normal...er... digo...


Iluminação Estadio Argentina x Brasil (Foto: Agência AFP)Apesar do nome da cidade argentina, em que seria realizado o segundo confronto do Super Clássico das Américas, ser Resistência, cidade que fica aproximadamente 1000 kms da capital Buenos Aires, não foi o que se viu no estádio. Trocadilhos a parte, mas faltou resistência nos refletores de iluminação, e a partida teve de ser cancelada num acordo entre arbitragem e jogadores de Brasil e Argentina.
Os jogadores entraram em campo as 22 hrs( Brasília) desta quarta-feira (03-10) para cantarem os hinos nacionais, e só... Após as execuções dos hinos, os jogadores ficaram em campo se aquecendo, (se bem que teve um argentino que preferiu ir ao banheiro), enquanto a luz central superior não retornava, mas depois, começou a apagarem os outros iluminadores, o árbitro chileno Enrique Osses, pediu para os jogadores aguardarem alguns instantes para um possível início da partida, mas nada feito e os refletores não acenderam, assim, já as 23hrs e 10 min o juíz resolveu cancelar o jogo, imagina os torcedores que estavam no estádio, devem ter ficados putos com o incidente. Um dos possíveis motivos pela falta de energia, teria sido o ônibus da Seleção Brasileira, que teria batido no trailer de um dos geradores de energia que leva ao estádio, (tá vendo, Mano não consegue dirigir nem ônibus, vai querer dirigir a Seleção...afff)... desculpe, é que não lembrei nem uma outra coisa melhor pra escrever... kkkkk... e nem era o Mano que tava dirigindo, voltando ao assunto, o motorista do ônibus Gustavo Bolla, negou ter batido no trailer, mas coincidência ou não, a primeira queda de energia ocorreu no momento em que os jogadores deixavam o veículo para entrar no estádio, que coisa não?... O outro motivo poderia ser, que os refletores foram acesos com muita antecedência, e a iluminação não suportou o tempo ligado.
Bom, fim de jogo, que nem começou... Agora, pelo regulamento do super clássico, ambas as federações decidirão com quem ficará a taça de campeão do torneio, pela lógica, seria do Brasil, pois venceu o primeiro jogo, em Goiania, por 2 a 1, mas independentemente do resultado, será decidido na base do par ou ímpar, cara ou coroa, truco, sumô... sei lá como, mas vai ser decido assim...Andrês Sanches, dirigente da CBF, disse que não há a menor possibilidade de um novo confronto, pois a agenda já está apertadíssima, e além do mais, tem os campeonatos em reta final, o que desgastaria os jogadores muito. Mas como não podia ser diferente, e como no Brasil, ''tudo acaba em pizza'', os jogadores voltaram para o vestiário, e pediram pizzas, já que o jogo não ia rolar mesmo.

Pelo menos deu pra assistir a Gabriella mais cedo né... só assim pra eu conseguir assistir, normalmente eu durmo no meio da novela...

Nenhum comentário: