segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 - O ANO QUE TÁ TERMINANDO

Véi, na boa, você já parou pra pensar que hoje é o último dia do ano? Não? Nem eu... aliás, se você tinha tempo pra pensar nisso é porque você é um vagabundo, desocupado, ou tá de férias né... Mas pois é, quase que o mundo acaba antes, mas não acabou não, e lógico que isso era só bobagens, que renderam seis filmes, uma série, um monte de comerciais bestas e uma divulgação do cacete em redes sociais, mas que por um momento eu até acreditei que fosse verdade... Motivos: Corinthians campeão da Liberta e Mundial (de verdade), Brasil se tranformando em uma potência econômica mundial, putz... e até emprestando dinheiro a outros paízes, pensa...! Estados Unidos com crise econômica, Roberto Carlos voltar a fazer sussesso e ainda pior, cantar funk, nem nos meus melhores, (ou piores) sonhos eu imaginaria isso, mas ele pode, pois ''O CARA É ELE''... Messi sendo mais uma vez bola de ouro, ah não, isso já é de se esperar, mesmo para um argentino, (argh)...
Mas voltando ao assunto, você já pensou como foi seu ano? Já fez um balanço de como foi sua vida, e o que você poderá fazer para mudar ou melhorar ela? Já pensou que tem coisas muito melhores a fazer do que ficar aqui perdendo tempo lendo este blog? Pois é, se não tinha pensado em nada disso, fique esperto que faltam poucas horas(ou minutos, sei lá que horas é que você tá lendo isso), para o término do ano de 2012, por isso, vá procurar o que fazer e larga de preguiça, pois isso aqui já estou cheio, até por isso talvez é que eu não tenho muito andado postando por aqui (a não ser copiando notícias de outros sites), mas 2013 será melhor, principalmente se eu ganhar os 230 mi da mega-sena, aí sim, pra mim vai ser muito melhor, mas enquanto isso não acontece, eu continuarei aqui a escrever postzinhos bons, ou nem taum bons, tá, bem meia-boca mesmo, mas com a certeza que sempre terá um desocupado a mais pra ler essa bagaça...

FELIZ 2013 E QUE O ANO SEJA MUITO MELHOR DO QUE PASSOU

é o que deseja toda a equipe(de uma pessoa só) do ubiranews

BOAS FESTAS...

2013, TAMO JUNTO

Nenhum comentário: