segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DOIS HOMENS MORREM EM SOTERRAMENTO EM CAMPINA DA LAGOA

No final da manha desta segunda-feira (28), dois trabalhadores morreram soterrados em uma obra de implantação de galerias pluviais no Loteamento Central 2, atrás Do Conjunto Nova Republica próximo à Chácara do Jurandir.

Segundo informações de outros trabalhadores, três homens estavam trabalhando dentro das valetas escavadas para colocação de tubos para escoamento de águas pluviais, no momento do desmoronamento.
Um deles conseguiu ser resgatado com vida, socorrido por colegas de trabalho, mas os outros dois não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo soterrados no local. Trata-se de Alcides Bezerra da Silva, residente no município e João Barbosa da Silva residente em Altamira do Paraná, era o primeiro dia de trabalho de João.
João Vitor Lopes estava junto com Alcides e João Barbosa e chegou a ser soterrado, mas foi retirado com vida, os outros infelizmente não tiveram a mesma sorte, “Fiquei soterrado uns 2 metros, mi tiraro dismaiado ja!! Nasci dinovoo” comentou João Vitor via rede social nesta tarde.
Um dos corpos foi decapitado pela escavadeira durante o resgate dos corpos no meio da terra, uma equipe da Polícia Militar, do Destacamento de Campina da Lagoa, chegou rapidamente e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações para esclarecer as causas do acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
 Fonte: Portal O Vale


Nenhum comentário: