quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PADRE DE UBIRATÃ MORRE EM ACIDENTE NA BR 369

Grave acidente Ocorrido por volta das 22h00m desta quarta(23-01) na BR 369, km 451, perímetro nas proximidades do matadouro de Ubiratã,
envolvendo um caminhão Ford F-7000, Placas de Ubirata-Pr, BTA-0266 de propriedade e conduzida por Elio Grangel residente no município de Ubiratã, e um veiculo Volkswagen parati de cor Branca, Placas de Porto Alegre- RS, IJJ-2117 conduzido por Mario Luiz Arnhold, popularmente conhecido Padre de Ubiratã, que atingiu com o Parati a traseira do caminhão, vindo a destruir totalmente a frente do automóvel. O qual ficou preso na traseira do caminhão, e sento arrastado por mais de cem metros, do local da colisão, trazendo a óbito o motorista no local e hora do acidente.

Até o presente momento fica difícil analisar a dinâmica e o motivo da colisão traseira, segundo Policiais Rodoviários Federais, o corpo de bombeiro e a viapar que atenderam a ocorrência, fica muito difícil explicar o que realmente houve no momento do acidente.

Pe. Mário Luiz Arnhold

Após a chegada do IML de Campo Mourão, por volta da 00h: 00 quando o corpo foi retirado das ferragens do veiculo, populares no local reconheceram o corpo do Padre Mario Padre de Ubiratã, Através dos documentos, e da chegada das pessoas que fazem parte do grupo da paroquia da cidade, entre elas o vice-prefeito Professor Beraldo e esposa, e outros membro, através dos documentos e fotos da identidade fizeram o reconhecimento e a confirmação que realmente se tratava do Padre Mario Luiz Arnholdo.

Ainda segundo os fiéis o Padre Mario às 3h: 30m celebrou missa na Igreja Matriz de Ubiratã e o mesmo, também daria aulas de filosofia na faculdade Don Bosco de Ubiratã.
Vimos a grande tristeza estampada no rosto das pessoas que fizeram o reconhecimento através das fotos dos documentos, após o reconhecimento, funcionário da paroquia, tocou o sino da igreja matriz de Ubiratã por volta da 01h: 00 desta manha possivelmente o padre estaria voltando de um sitio na comunidade Santo Inácio.


Em fevereiro de 2009, o padre jesuíta Aegídio Körbes, 77 anos, faleceu em um trágico acidente de carro a poucos quilômetros do trevo de acesso a Juranda.



Devido a reconstituição do corpo do Pe. Mário L Arnhold , deverá chegar em Ubiratã por volta das 13:30h, será velado na Igreja Matriz. Terá a missa de corpo presente às 16:00h e depois segue até RS onde a familia reside para ser enterrado.

Fonte: Ubiratã Online

Nenhum comentário: