sexta-feira, 8 de março de 2013

FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DA COAGRU MORRE SOTERRADO EM MOEGA

Um acidente ocorrido nesta sexta-feira,(8), por volta das 10h:30min. vitimou um funcionário da Employer, empresa terceirizada que presta serviços para a COAGRU de Ubiratã.

João Alves do Nascimento, 49 anos, foi soterrado com soja quando escorregou ao trabalhar na moega que tem cerca de 10 metros de altura . "Lulinha", como era conhecido foi retirado pela equipe dos Bombeiros já sem vida por volta das 12:00 horas.
De acordo com o ADC Eduardo do corpo de Bombeiros, o homem foi parar no fundo na moega e ficou com cerca de 3 a 4 metros soterrado pela soja.
A equipe de socorristas, 2º Tenente Alexandre, ADC Dos santos, ADC Alexsander, Cabo Reynen e ADC Eduardo, juntamente como os brigadistas da empresa, Polícia Civíl e Militar foram acionadas. O Corpo de João foi encaminhado até a delegacia de Ubiratã e posteriormente ao IML de Campo Mourão.
Lulinha tinha vários anos de experiência no serviço, era casado e pai do radialista Wagner Oliveira (Ganso), trabalhou com Paulo Giovane no jornal da Manhã da rádio Difusora e atualmente trabalha na rádio Boa Vista FM de Ubiratã.

Fonte: Ubiratã Online

Nenhum comentário: