segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO BRASÍLIA

Um grave capotamento aconteceu por volta das 19h00m deste domingo (28-04) na BR 369 Próximo ao posto Brasília envolvendo o veiculo Chevrolet Omega de cor preto com placas GCM 7799 da cidade de Ubiratã.

Estavam no veiculo dois jovens moradores de Ubiratã, Diego Barreto, que recebeu os primeiros socorros e encaminhado para Santa Casa de Ubiratã com ferimentos considerados leves, sem risco a vida, o outro jovem Edemilson A. Lourençone, 28 anos socorrido pela concessionária Viapar (BR VIDA) e encaminhado para Cascavel com ferimentos gravíssimos, (afundamento de face) com risco a vida.
Segundo informações de populares no local o veiculo Omega vinha em alta velocidade, quando perdeu o controle rodando na pista e se arrastando por mais de cem metros, quase atropelando um veiculo que esperava socorro da Viapar o qual presenciou o ocorrido.
No local a policia presenciou varias latinhas de cerveja, e a suspeita que o condutor do veiculo estava sob efeito de bebidas alcoólicas
Estiveram no local do atendimento a Viapar, BR Vida, Policia Rodoviaria federal, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubiratã.


Fonte e Fotos Paulo Giovani/Portal do Piquiri

Nenhum comentário: