segunda-feira, 3 de junho de 2013

AGORA ELE É DO BARÇA

Neymar apresentação Barcelona Camp Nou (Foto: Reuters)Depois de uns ''trinta anos'' de negociações, rumores, boatos, frescurinhas dos dirigentes do Santos para segurar o craque, ou pelo menos pra ganhar um pouco mais e tale coisa e coisa e tale... Sobre a transferência do atacante Neymar para o time catalão, hoje enfim ele assinou contrato de cinco anos com o Barcelona de Leonel Messi, e agora de Neymar Jr. também, com mais de 55 mil torcedores do Barça, o jogador foi recepcionado com festa e esperança de gols e vitórias, já que o time não vem bem das pernas com consecutivas eliminações dos campeonatos em que estava acostumado a vencer, como por exemplo a Champions League, derrotado hitóricamente pelo time alemão Bayern de Munich com duas goleadas, 4 a 0 no primeiro jogo e 3 a 0 no segundo em pleno Camp Nou, aí você diz - ''tá, mas o Bayern foi o campeão e tal...'' - mas não foram as derrotas,mas sim o vexame de duas goleadas doloridas para os torcedores catalões...
Voltando ao assunto...O craque brasileiro chega com a responsabilidade de novamente levantar o Barcelona, e de fazer dupla com o melhor do mundo, tá que é um argentino, mas isso é só um ''mero detalhe'', após a apresentação Neymar de uma coletiva e se dizendo emocionado e muito feliz pelos inúmeros torcedores que o receberam e de estar num time da grandeza do Barcelona, mas lógico né... ganhando um salário imenso, jogando ao lado de Messi e pegando a Bruna Marquezine, queria que ele tivesse com depressão???
A passagem pela Espanha será curta e na quarta-feira já deve se juntar ao grupo da seleção brasileira que treina em Goiás para o amistoso de domingo contra a (filha da p...) da França, na Arena do Grêmio no Rio Grande do Sul. A França é aquela em que o Brasil anda meio acostumado a perder como em 98 na final do mundial que sei lá por que a seleção deu aquela entregada na casa dos adversários, e em 2006 na Alemanha, mais uma vergonha, dessa vez nas quartas de final da copa em que o Brasil era o grande favorito. Pra cima deles Neymar, boa sorte no Barcelona, e vê se para de cair que lá juiz não dá qualquer tombinho besta não, e domingo faz uns três nos franceses, pelo menos a derrota talvez não seja tão feia né... kkkkk...
Ah, e avisa o Felipão pra ficar esperto que Muricy tá na área, mais uma substituição equivocada e tchau...kkkk... #fica a dica

Nenhum comentário: