quarta-feira, 19 de junho de 2013

LADRÕES ROUBAM ALIMENTOS DE IGREJA EM JESUÍTAS

Ladrões deixaram alguns quilos de açúcar, arroz, macarrão e litros de óleo (Foto: Reprodução/RPCTV)Quase uma tonelada de alimentos que seriam doados para famílias carentes e que estavam no salão da Paróquia Santo Inácio de Loyola de Jesuítas, no oeste do Paraná, foi levada por ladrões.
 Apenas alguns quilos de feijão, açúcar, arroz, macarrão e litros de óleo foram deixados. O incidente aconteceu na madrugada de domingo (16).
De acordo com o Padre Laudemir da Rocha, todo mês a igreja faz um mutirão para arrecadar alimentos para os moradores mais necessitados e não imaginava que os ladrões pudessem roubá-las. O salão da igreja está em reformas e, segundo o padre, os ladrões arrombaram uma das entradas principais. “Sozinho é impossível uma pessoa sair à noite e levar todo esse alimento. Com certeza foi mais de um, e não é só um carro não. Com certeza foi um carro grande, um veículo grande para mobilizar todo esse alimento e retirar do salão paroquial”, acredita.
O padre também informou que está preocupado e pretende, mais uma vez, pedir ajuda à população para arrecadar mais alimentos. “Se não houver uma resposta da nossa parte, infelizmente, essas famílias vão ficar sem comida esse mês”, completou.

Até a tarde desta terça-feira (18), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: