segunda-feira, 17 de junho de 2013

MAIS UM ASSALTO A ÔNIBUS DE SACOLEIROS NA BR-369

Na noite deste domingo (16), por volta das 23h00min as equipes da Rotam de Campo Mourão e Goioerê e equipes RPA de Rancho Alegre e Juranda deslocaram ao trevo de Boa Esperança, em apoio a Policia Rodoviária Federal para verificar um situação de assalto a ônibus de sacoleiros.

No local foi relatado pelas vitimas que por volta das 20h00min o ônibus foi abordado por três homens entre Ubiratã e Juranda, eles estavam com uniformes da Viapar, onde coloram cones na via e sinalizaram para o motorista, ao parar os três elementos entraram no ônibus e deram voz de assalto, pedindo para que todos fechassem as cortinas e abaixassem a cabeça, o motorista foi obrigado a dirigir até a entrada de Boa Esperança, onde a cerca de 150 metros pegaram uma estrada vicinal à direita em meio à plantação de milho.
Os assaltantes levaram todo o dinheiro das vitimas que não souberam informar o valor aproximado e alguns aparelhos celulares, depois trancaram todos no bagageiro e se evadiram do local. Os passageiros e o ônibus foram encaminhados pela PRF a Delegacia de Mamborê para providências.


Fonte: Ubiratã Online

Nenhum comentário: