terça-feira, 18 de junho de 2013

ONDA DE MANIFESTAÇÕES QUE SE ESPALHAM PELO PAÍS CHEGA A UMUARAMA

Um grupo de manifestantes se reuniu nesta segunda-feira (17) em apoio aos protestos que se realizam em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Movimento em Umuarama, que foi totalmente pacífico, começou no final da tarde na Praça Miguel Rossafa e percorreu toda extensão da Avenida Paraná, principal avendia da cidade e terminou no interior da Câmara Municipal.
A manifestação, que reuniu cerca de 150 estudantes que ostentavam cartazes, apitos e caras pintadas, foi uma forma de apoiar os protestos que vêm ocorrendo em várias cidades do país contra o aumento nas tarifas de ônibus e também contra os gastos públicos com a copa do mundo.
Durante todo o trajeto da passeata, os estudanes foram acompanhados de longe por guardas municipais. A orientação era de que enquanto a passeata fosse pacífica, não haveria intervenção.
Conforme os organizadores do movimento, mesmo que o preço na tarifa dos ônibus em Umuarama não tenha aumentado, a manifestação foi basicamente em apoio aos movimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Fonte: Umuarama 24hrs

Nenhum comentário: