quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ESTUDANTES DEIXA PELOMENOS 15 FERIDOS NO PARANÁ

acidente estudantes candói (Foto: Jornal Correio do Povo ) Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus, que transportava estudantes universitários, e um caminhão carregado com frangos vivos, na BR-277, próximo ao trevo de acesso ao município de Candói, na região central do Paraná, no início da noite desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os estudantes saíram do município de Cantagalo e iam para Guarapuava, também na região central do estado. O veículo, que é da Prefeitura de Cantagalo, realiza o transporte diário dos alunos que estudam em instituições de ensino superior da cidade.
A PRF informou que o trânsito ficou lento no local, mas que a pista não precisou ser interditada. Ainda de acordo com a PRF, os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Cantagalo, Candói e, nos casos mais graves, para Guarapuava.
A polícia não soube informar como o acidente aconteceu nem quantos estudantes estavam no veículo. Ainda conforme a PRF, a carga do caminhão ficou espalhada pela pista e houve saques. Segundo os policiais, apesar do grande número de feridos, nenhum corre o risco de morrer.

Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: