quarta-feira, 12 de março de 2014

HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E TENTA SUICÍDIO EM IVATÉ

Na madrugada desta terça-feira em uma estrada Rural de Ivaté, uma briga de casal terminou em tragédia. O marido Carlos Alberto de Oliveira atingiu a esposa Mariazinha Tavares de Oliveira com três facadas no peito.

Segundo os filhos, depois ele ainda tentou contra a própria vida também com uma faca, e foi socorrido pela ambulância. Quem chamou a policia foi o filho de 24 anos que acordou com o pedido de socorro da mãe, o outro filho de 17 anos que dormia na hora do crime só acordou quando a mãe já estava morta.Segundo testemunhas a cerca de três meses o casal estava separado mas ainda moravam juntos na mesma casa, e no dia anterior ao crime o marido teria ido a delegacia da cidade e informou ao policial de plantão que estava sendo traído.Mariazinha foi encontrada morta no quarto onde dormia, a faca usada para o crime estava na mão do marido quando ele foi socorrido e uma outra estava caída no pé da cama, também no quarto.Policiais de Ivaté e Douradina ajudaram a preservar a cena do crime ate a chegada da pericia e o corpo foi recolhido pelo IML de Umuarama.
Carlos passou por uma Cirurgia no hospital CEMIL de Umuarama onde está internado na UTI em estado grave. O casal estava junto a mais de vinte anos e tinha três filhos e segundo eles esta já era a segunda separação dos dois.

Fonte: Portal Douradina

Nenhum comentário: