segunda-feira, 10 de março de 2014

JOVENS ENFRENTAM POLICIAIS DE JURANDA

Vários jovens e Juranda enfrentaram a equipe da Polícia Militar na madrugada de domingo, 9, e chegaram a
furtar um carregador de pistola e um par de algemas, que posteriormente foram recuperadas, além de danificarem uma viatura.
                                A ocorrência começou por volta das 3 horas da madrugada de domingo, quando a equipe realizava patrulhamento e verificou que havia uma motocicleta trafegando em alta velocidade, com um passageiro sem capacete na garupa.
Foi realizado o acompanhamento tático, e em certo momento o garupa saltou da moto e mais adiante o veículo parou, e o condutor foi identificado com sendo D.G.C., que não possui carteira de habitação, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada ao destacamento da PM.
Quando o boletim de ocorrência estava sendo lavrado, a pessoa que estava na garupa da moto, J.S., compareceu ao destacamento da PM para tirar satisfações sobre a abordagem, desacatando aos policiais. Ele recebeu voz de prisão, mas reagiu e fugiu correndo em direção ao centro da cidade.
Houve perseguição, e J.S. jogou uma bicicleta contra a viatura e também desferiu chutes na porta do veículo, danificando-a, depois entrou e luta corporal com um policial que tentou contê-lo. Várias pessoas que estavam no local impediram que a companheira de equipe auxiliasse o policial a conter J.S. que acabou sendo dominado pelo policial. A equipe da PM de Ubiratã chegou em apoio e o rapaz foi colocado na viatura.
No momento em que o policial entrou em luta corporal com J.S., foram furtados um carregador de pistola (municiado) e um par de algemas, sendo que foi identificada uma pessoa que teria se apossado dos objetos e outra que os teria receptado.
Na manhã de domingo foram realizadas diligências e localizados os objetos de posse de T.M., que alegou os ter recebido de D.G.C.. Com a recuperação dos objetos, T.M. foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, onde foi instaurado inquérito para apurar todos os crimes da ocorrência.

Fonte: Goionews

Nenhum comentário: