sexta-feira, 14 de março de 2014

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM UBIRATÃ

Por volta das 20h30m, a Policia Militar recebeu informação, dando conta que um individuo conhecido por “Miguelzinho” estava na Lanchonete O Bosque ao lado do posto de saúde central de Ubiratã, comercializando drogas e que está pertencia a pessoa de Mateuzinho, e que ela ficava escondida sob um monte de telha em frente o Posto de Saúde”.

A equipe da Policia utilizando um veículo descaracterizado deslocou até o local e passou a observar a atitude dos suspeitos, minutos depois um individuo usando calça jeans de cor azul e camiseta clara chegou na Lanchonete e conversou com Miguelzinho, que este saiu do local onde estava foi até o monte de telha onde pegou algo e saiu sentido a lanchonete,  neste momento a equipe o surpreendeu e realizou abordagem, sendo localizado em seu bolso uma pedra de crack e uma nota de R$20,00 (vinte reais), que ao vistoriar o monte de telha foi localizado um invólucro contendo várias pedras de entorpecente.
Após abordar Miguel, o outro suspeito que estava na lanchonete se evadiu. Diante dos fatos L. M. S. S.,19 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 50º DRP de Ubiratã para providências.

Fonte Boletim Informativo da Policia Militar./Portal do Piquiri

Nenhum comentário: