sexta-feira, 7 de março de 2014

UMA MOÇA E UM RAPAZ SÃO PRESOS EM CAMPINA DA LAGOA POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

http://www.portalovale.com.br/dados/noticias/t84kf81e_G1.jpgApós ligação do comandante do destacamento CB Beslasco, o qual havia recebido uma ligação anônima, dizendo que na praça da lagoa, mulheres estavam vendendo drogas, os Policiais Agnes e Lucindo se deslocaram ao local,
ao chegar, constatou-se que havia quatro pessoas no local, dois homens e duas mulheres, foi realizado revista pessoal nos homens, e encontrado com um deles ( D. S. de S.), a quantia de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) sendo  nove notas de dez reais, uma nota de cinquenta reais, três notas de cinco reais e seis notas de dois reais. Com o Segundo homem, nada foi encontrado.
Foi indagado as mulheres se havia algo de ilícito com as mesmas e ambas negaram, o policial Agnes informou ambas que iria solicitar uma mulher pra revista-las, logo, T. da S. A., entregou uma porção de maconha dizendo que seria de seu uso.
Diante disso, foi solicitado a presença da escrivã "adhoc" da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de município de Campina da Lagoa, para que a mesma realizasse busca pessoal nas mulheres.
Ao ser realizada a revista foram encontrada com T. da S. A., a quantidade de 46 pedras de substancia análoga de crack escondido no sutiã da mesma, ao ser indagada sobre a origem da droga, a mesma relatou que era de sua propriedade. 
A outra mulher que estava junto, trata-se de L. T. A., 15 anos. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos e conduzidos até a delegacia local para os procedimentos cabíveis, a menor foi conduzida pelo conselho tutelar, tendo como conselheira presente Jane Meire Brasileiro Eduarda. Ficaram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, a proprietária do entorpecente e o rapaz que estava com o dinheiro. O outro rapaz e a menor foram liberados. 

Fonte: Portal O Vale

Nenhum comentário: