segunda-feira, 7 de abril de 2014

GRUPO BLOQUEIA RODOVIA NO OESTE PARA ROUBAR CONTRABANDISTAS

Defesa Civil apagou o fogo e retirou os carros incendiados da estrada (Foto: Rafael Rosa / Correio do Lago) Uma quadrilha de assaltantes incendiou dois carros para bloquear a PR-317 em Santa Helena, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha como alvo um comboio de contrabandistas que passaria na manhã deste domingo (6) pelo trecho entre os distritos de Sub-Sede e São Clemente.

Dos veículos abordados pelo grupo, dois conseguiram fugir e outros dois foram roubados. Porém, os policiais confirmaram que pelo menos um deles não fazia parte do comboio de contrabandistas - era o veículo de uma família a passeio. “Eles apontaram os revólveres, mandaram a gente descer e ir a pé até um milharal, onde a gente ficou até eles fugirem”, contou o motorista assaltado com a família.
Entre os carros que escaparam do bloqueio, um foi atingido por vários tiros disparados pelos ladrões. O motorista conseguiu fugir mesmo depois de bater o veículo. O outro automóvel que escapou do assalto foi abandonado no distrito de São Clemente. Dentro dele, a polícia encontrou centenas de relógios contrabandeados do Paraguai.
A Defesa Civil de Santa Helena foi chamada para apagar o fogo e retirar os dois veículos que bloqueavam a pista. Já o automóvel apreendido foi levado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, também no oeste. A PM mobilizou todas as equipes da região para capturar o grupo, que fugiu com os dois carros roubados. Os contrabandistas que estavam no alvo deles também não foram encontrados.

Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: