quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ACIDENTE TRÁGICO PRÓXIMO AO PEDÁGIO DE MAMBORÊ

Um motorista da Secretaria de Saúde do Município de Mamborê, acompanhado de um paciente, morreram vítimas de um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (08-10), na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê.
Os dois voltavam de Campo Mourão, em um Fiat Uno, modelo novo, dirigido por Eliseu Fernandes da Silva, 44, quando houve a colisão frontal contra um caminhão-guincho, da empresa Egydio Motors, placas de Araraquara (SP).
Fernandes havia levado o paciente Verci de Jesus Silva, 35, para engessar o pé em um hospital de Campo Mourão. Quando retornavam, por volta das 17 hs, o caminhão teria rodado na pista, na direção contrária ao veículo de Mamborê, atingindo o automóvel em cheio.
Os dois mamboreenses morreram no local do acidente  . O motorista do caminhão foi atendido pela ambulância da Viapar, mas estava consciente. O prefeito de Mamborê, Nei Calori decretou luto oficial no Município nesta quinta-feira. Também por conta do acidente foi cancelado o concurso Garota da Feira, que aconteceria na noite desta quarta, na Praça das Flores, em Mamborê.

Fonte: iTribuna

Nenhum comentário: