quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DOUGLAS FABRÍCIO AJUDA VIABILIZAR RECURSOS PARA SANTA CASA DE UBIRATÃ

A Santa Casa de Ubiratã firmou convênio com o governo do Estado no valor de R$ 360 mil, divididos em 12 parcelas de R$ 30 mil.
A parceria foi viabilizada por solicitação e articulação do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), atendendo demanda da direção do hospital e do prefeito Haroldo Duarte. Em ofício enviado ao deputado, o presidente da Santa Casa, José Antônio Lázaro, agradece o apoio para obtenção do recurso.
"Quando recebemos esse pedido das lideranças do município pedimos agilidade no trâmite do processo e também conversamos diretamente com o governador Beto Richa, a quem agradeço pela atenção a mais uma reivindicação nossa para Ubiratã", destacou o parlamentar, que é líder da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas na Assembleia Legislativa.
A autorização do governador para celebração do convênio foi assinada no dia 25 de setembro e no dia 30 a documentação foi enviada à Santa Casa. O repasse é destinado a cobertura de despesas de material de consumo e serviço médico-hospitalar, conforme plano de trabalho apresentado pelo hospital.
Hemocentro
Ainda na área da Saúde, o deputado encaminhou ao governo pedido do município de Ubiratã para instalação de um hemocentro. A reivindicação foi apresentada pelos vereadores Sílvio da Campestre, professora Solange, Harri Tholken, João Laurindo e Nizete da Silva, através da Associação de Câmaras da Microrregião Doze (Acamdoze).

Fonte: iTribuna

Um comentário:

MrBlue disse...

Bom dia,

Fico feliz EM VER que você está usando o widget tv de www.suaprogramacaotv.com
Eu gostaria pedirles que remova el link na parte superior e na parte inferior do Widget

Muito obrigado
Vicente